quinta-feira, 19 de maio de 2011

Presidente Evangelista afirma que se fez justiça aos funcionários

O Presidente da casa, Vereador Evangelista usou da tribuna durante a sessão desta quinta-feira, 19 saudando os funcionários da prefeitura, agradecendo pela presença, saudando nominalmente a Ualson Cristino e Renato, presentes no auditório Bevenuto José de Paiva.


Ele disse ser uma injustiça o que se estava fazendo com os funcionários que não tem o plano de cargos, afirmando que hoje a justiça vai ser feita, premiando a quem trabalha de verdade e que merece total apoio.


O Vereador falou de um artigo que não premia aqueles que têm desvio de função, afirmando que espera que esse artigo seja cumprido, pois o plano é pra quem trabalha e não para quem é protegido politicamente.


Sobre o artigo 34, que define uma avaliação anual dos servidores, ele criticou o mesmo por entender que isso vai premiar a questão política, podendo ser uma armadilha aos funcionários, por isso que o artigo necessita de uma emenda, premiando a quem de fato merece.


Evangelista falou de pessoas que querem ver Apodi crescer, citando Soledade como uma comunidade em potencial, falando da disponibilidade do jovem atleta da Comunidade Joelinton Sena, que levará as crianças da Escola Francisco Targino da Costa, para participarem dos jogos municipais e dos JERNS.


Por fim ele parabenizou a prefeita Goreti Pinto, mesmo que de forma tardia pela implantação do plano que beneficia a todos os servidores, afirmando que não poderia ser incoerente de não trazer seus agradecimentos a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário