terça-feira, 17 de maio de 2011

Em uma boca só...




O mandato da prefeita Goreti Pinto, realmente deixou muito a desejar até agora, isso está refletido em amigos que tenho conversado aqui na Chapada do Apodi, o descontentamento é geral, isso por quem votou espontaneamente ou por conveniências de praxe em Apodi.


Ouço sempre: “Foi o voto mais perdido que já dei”, e ao ouvir isso dessas pessoas fico analisando se esse sentimento se revolta não vai parar próximo as eleições, porque se continuar a nossa prefeita Goreti, vai ter uma dificuldade imensa de entrar nas casas das pessoas e “pedir” aquele tradicional voto.


Talvez alguém apaixonado diga que estou exagerando, mas isso também não me importa, apenas é um alerta a prefeita para que comece a trabalhar, acorde, pois o povo não é besta, sabe que faz ou só quem só fala e nada faz.


As fotos são para ilustrar como amanhece o maior ponto turístico de nossa cidade em Soledade, uma comunidade esquecida pelo poder público.

2 comentários:

  1. Josenias não é só a nossa querida comunidade soledade que está nessas condições não, é a cidade inteira. e a tuminha de Dr. Klinger acha que vaí tudo as mil maravilhas.

    ResponderExcluir
  2. ei apodi ta um caus eu ate min envergonho em falar que apodi ta nessa forma agradeço muito a esses blogues que posso desabafar o que ta entalado a quase 4 anos melhore ai gogó nao agoento mais vc si esconder em mascaras que ja cairam !!!

    ResponderExcluir