quinta-feira, 9 de março de 2017

Vereador Gilvan Alves enumera dificuldades da população

Usando da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira 09, o vereador Gilvan Alves (PTdoB) saudou inicialmente o suplente de vereador Alexandre de Bevenuto presente a casa, saudando a vereadora Soneth Ferreira pelo Dia Internacional das Mulheres, comemorado ontem.

O parlamentar parabenizou o presidente da casa vereador Genivan Varela, por ter apresentado a prestação de contas relativas aos meses de janeiro e fevereiro, informando que essa é uma de suas bandeiras, afirmando que irá disponibilizar em suas redes sociais essa prestação de contas, para que todos possam visualizar e analisar.

Ele falou de uma Indicação de sua autoria, que pede desapropriação de um local existente próximo ao parque de vaquejadas para construção de Praça, lamentando que o secretário desconheça o teor desse pedido. “Toda estrutura da prefeitura é de todos, todos têm o direito de fazer uso de qualquer máquina”, afirmou.

Gilvan Alves fez um pedido verbal, que seja providenciada melhorias próximo a comunidade de Juazeiro, onde o ônibus escolar não está passando. Ele ainda relatou a cobrança da retomada do serviço do carteiro em Soledade.

O vereador parabenizou os moradores do Assentamento Frei Damião, presentes a casa, solicitando o que lhes é de direito.

Para ele, um dos investimentos mais louváveis do poder publico, é com relação aos universitários, pois sentiu na pele o efeito desse investimento.

Ele informou sobre ações do governo do estado do RN, através do deputado Carlos Augusto Maia, enumerando-os, e apresentado aos cidadãos de Apodi.

3 comentários:

  1. Gilvan Alves é um Vereador de Coragem e está fazendo um excelente trabalho na Câmara Municipal de Apodi. Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Na gestão passada só queria pra ele

    ResponderExcluir