segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereador Gilvan Alves defende pavimentação de Ruas do Distrito de Soledade em Apodi

O vereador Gilvan Alves (PTdoB), esteve mais uma vez participando nesta segunda-feira 06, no programa Pauta Aberta na FM Lagoa em Soledade, onde prestou contas de seu mandato, relatando sobre suas visitas a comunidades rurais do município, destacando ser importante cada parlamentar abrir esse leque de diálogo com as pessoas.

Ele comentou sobre sua visita a comunidade rural de Santa Cruz II, onde junto com moradores debateu temas como iluminação pública, corte de terras, entre outros, enaltecendo o trabalho de base junto aos agricultores e agricultoras do STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi.

Gilvan Alves ainda destacou suas Indicações nos meses de janeiro e fevereiro, matérias aprovadas pela casa legislativa que premia Bairros e comunidades rurais de Apodi, enumerando-as individualmente, destacando a relevância dos projetos.

O parlamentar destacou a importância do Distrito de Soledade para a economia do município, afirmando que está mapeando a comunidade, frisando que alguns pontos mais críticos merecem ser pavimentados, pois a maioria da pedra desce daqui, e que torna a causa ainda mais justa. “Vamos apresentar Requerimentos nessa ordem, pedindo pavimentação de Ruas do Distrito de Soledade”, comentou.

Para ele, a atribuição de fiscalizar é inerente ao parlamentar por isso diariamente, quer oposição ou situação, cada vereador precisa fazer valer esse dever.

“Quando somos eleitos, temos que nos revestir dessa responsabilidade, defender a coletividade”, concluiu o vereador.

3 comentários:

  1. Esse vereador passou 04 anos no poder não colocou um paralepipedo se quer, agora, o menininho como ele gosta de chamar, com apenas 02 meses de gestão fica cobrando, não precisa cobrar, uma vez que esse gestor tem compromisso com a comunidade da soledade, além de fazer calçamento, vai fazer muitas outras obras!!!!

    ResponderExcluir
  2. Venho através dessa matéria do nosso vereador Gilvan Alves no seu programa que vai ao ar todas segunda- feira. Quero aqui pedir ao nobre vereador o apoio ao grupo de teatro da Comunidade do Sítio do Góes que já iniciou os preparativos para mas um edição da paixão de Cristo, visto que o ano passado tivemos o total apoio do poder municipal. Espetáculo da paixão de cristo na comunidade tem a participação de jovem adulto e até mesmo crianças, sem contar que leva o nome de Apodi as emissoras de TV pra todo Brasil. Contamos com seu apoio o dos demais vereadores. Obrigada um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro esse vereador não teve mandato na gestão passada. Outra coisa o compromisso que o minininho tem é só com os bacural isso todos sabe. cobre vereador não só por soledade e sim por todo município.

    ResponderExcluir