quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitura de Apodi repõe luminárias em comunidades rurais da Chapada do Apodi

Visando diminuir reclamações de usuários da iluminação pública e atender a contento a população, a Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Obras tem direcionado atendimento às comunidades rurais, como também nos Bairros do município.

O secretário de Obras Laete Oliveira tem acompanhado pessoalmente a reposição de luminárias, ajudado pela população que auxilia informando onde existe a necessidade.

Essa semana os eletricistas da Prefeitura Municipal se mobilizaram em torno da reposição de luminárias no Distrito de Soledade e no Assentamento Agrovila Palmares, restando para posteriormente a chegada de material já que alguns postes do Distrito se quer têm as hastes para fixação das lâmpadas.

“Gradativamente estamos fazendo o possível, nossa equipe de eletricistas concluiu a reposição de lâmpadas no Distrito de Soledade e Assentamento Agrovila Palmares, vamos nesse trabalho com o propósito de assistir à população que paga por esse serviço”, afirmou Laete Oliveira.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho!gostaria de pedir a Laete que na rua VICENTE RODRIGUES DE SOUZA,no BAIRRO CRUZ DE ALMAS tem quatro postes sem iluminação,estamos as escuras.
    já fui fazer o pedido mas ate agora não atenderam o meu pedido.
    Pesso que o secretario veja essa situação e resolva logo.

    ResponderExcluir