sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeito Alan Silveira recebe das mãos do governador do estado investimentos de mais de R$ 15 milhões de reais




O município de Apodi, foi contemplado na tarde desta sexta-feira 10 pelo governo do estado do RN com ações importantes, voltadas para a agricultura familiar, projetos pilotos de inclusão produtiva de cajucultura e apicultura e ainda contratos dos projetos de acesso à água e inclusão produtiva.

O prefeito Alan Silveira (PMDB), esteve ao lado da vice Hortência Regalado (PSDB), secretários e vereadores, acompanhando toda cerimonia, que também premiou cidades vizinhas, que estiveram representadas pelos chefes dos executivos.

O governador Robinson Faria (PSD), destacou a importância de Apodi para o estado do RN, um polo que realmente merece os mais de R$ 15 milhões investidos, frisando a conscientização, politização e cobrança da sociedade local.

Falando como anfitrião do evento, o prefeito Alan falou em nome das autoridades presentes, agradecendo o empenho do governador, e propondo uma parceria entre Prefeitura e governo do estado. “Assim como o governado disse que sua bandeira é o Rio Grande do Norte, a nossa é Apodi, por isso proponho uma parceria que visa o bem da sociedade, o desenvolvimento do município”, comentou Alan Silveira.

No total foram assinados 17 projetos, beneficiando várias comunidades rurais de Apodi, nas mais variadas áreas.

Um comentário: