quinta-feira, 16 de março de 2017

Gilvan Alves defende criação da guarda municipal, e da tribuna popular

Inscrito no grande expediente nesta quinta-feira 16, o vereador Gilvan Alves (PTdoB) usou da tribuna legislativa, saudando amigos presentes a casa do povo, acompanhando a sessão ordinária, se associando a temas propostos por colegas vereadores.

Ele pediu pra juntamente com o vereador Junior Carlos, apresentar um Requerimento sugerindo a criação da guarda municipal, se propondo também se associar ao parlamentar na questão da saúde publica, parabenizando o gestor presente a CMA, por ter se reunido com a CDL com o intuito de ampliar o sistema de monitoramento.

No tocante a saúde ele frisou que é necessário que as Unidades Básicas de Saúde funcionem, para não superlotar o Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

O parlamentar direcionou a cobrança ao secretario Laete Oliveira, para realizar o reparo de um buraco próximo a duas Ruas importantes para Apodi.

O vereador falou de um Projeto de Resolução de sua autoria que será apresentado na casa, que cria a tribuna popular, por entender que a população precisa ter vez e voz.

Ele ainda defendeu a aprovação do Projeto de Lei que concede reajustes, aos servidores públicos municipais de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário