segunda-feira, 6 de março de 2017

Deputado Kelps Lima apresenta Requerimento na AL pedindo recuperação do trecho que liga BR 405 ao Distrito de Soledade em Apodi

Na última quinta-feira durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande, o deputado estadual Kelps Lima (SDD), apresentou Requerimento ao DER/Departamento Estadual de Estradas e Rodagens, solicitando recuperação imediata do trecho que liga BR 405 ao Distrito de Soledade em Apodi.

O parlamentar atendeu uma solicitação do Blog, dada a importância da via para toda região.

O trecho além da importância para o turismo da região, é hoje rota de escoação de toda produção de frutas da Chapada do Apodi, e ainda serve de interligação com o estado do Ceará.

O Requerimento foi protocolado e entregue ao órgão competente. A população espera resposta imediata, pois o grande fluxo de veículos e as chuvas estão danificando rapidamente a via.

Um comentário:

  1. É bom aproveitar e pedir a recuperação de Mossoro a Pau dos ferros onde passa muito mais gente e liga o rn com a pb e tem um tráfico intenso de caminhão e carros pequenos!! E fiquei claro que não estou dizendo que esse trecho também nao precisa passa por obras também

    ResponderExcluir