domingo, 5 de março de 2017

Aulas da rede municipal de ensino serão iniciadas amanhã segunda-feira

As aulas da rede municipal de ensino serão iniciadas amanhã segunda-feira 06, como foi comunicado anteriormente pela secretaria Educação do município de Apodi, nas escolas das zonas rural e urbana, englobando várias unidades de ensino.

Segundo Elmo Torres, secretário de Educação de Apodi, a infraestrutura encontrada nas escolas é ruim, mas mesmo diante de inúmeras dificuldades o ano letivo será iniciado.

O secretário adiantou que a questão do transporte escolar já foi solucionada, que a partir de amanhã todas as linhas estarão funcionando ativamente, transportando alunos de todos os recantos do município.

Outro ponto relatado pelo secretário foi a questão da merenda escolar, que segundo ele foi feito um contrato emergencial para essa semana, para que assim a municipalidade tenho tempo hábil para licitar e realizar os tramites burocráticos legais.

4 comentários:

  1. POVO BABACA ESSE DE APODI ... !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AINDA NÃO TIVERAM TEMPO OU É FALTA RECURSOS P MELHORAR AS ESCOLAS???
    MAS TEVE TEMPO E RECURSOS P CARNAVAL!!!

    ResponderExcluir
  3. alan e jovemtinha que aproveitarSo esta com doi mesesque alan governa flaviano passou qflviano so ajeitou as ubsuatro anosnao fez nadda voces querem voces quere mque ja esteja tudo feitoj

    ResponderExcluir
  4. Ei traduza aí esse comentário por favor.

    ResponderExcluir