segunda-feira, 13 de março de 2017

“A violência não vai nos intimidar”, destaca Alan Silveira após ataque a sede da Prefeitura de Apodi


Em nota publicada em suas redes sociais, sobre o ataque a sede da Prefeitura de Apodi, o Prefeito Alan Silveira (PMDB) afirmou que vai agir de forma enérgica para combater a crescente violência do município. As palavras foram ditas durante realização do boletim de ocorrência na delegacia.

“A violência não vai nos intimidar e agiremos de maneira enérgica e combativa”, declarou Alan Silveira.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio desta nota informar que levaremos a sério e até as últimas consequências o ato criminoso de vandalismo que foi praticado, nesta madrugada, contra o prédio da sede da Prefeitura Municipal de Apodi. Graças o trabalho atencioso do vigilante Júnior, conseguimos impedir que algo pior acontecesse. 

Hoje pela manhã estivemos na Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência. O delegado Doutor Renato está em diligência para investigar o responsável por esse ato. Na segunda-feira, encaminharei ofício para o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança, pedindo aumento de efetivo e frota em nosso município. A violência não vai nos intimidar e agiremos de maneira enérgica e combativa. 

A todo o povo de Apodi, clamo que tenhamos cuidado e sempre denuncie, mesmo de maneira anônima, qualquer atitude suspeita. 

Atenciosamente,
Alan Silveira
Prefeito de Apodi

Fonte: Josemário Alves - Comunicação da PMA.

3 comentários:

  1. E esse vigia estava fazendo o que, dormindo ou escondido com medo

    ResponderExcluir
  2. Coisas de Apodi "terra do Nunca"

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Prefeito Alan Freire mostre como se administra uma cidade. Seja justo...

    ResponderExcluir