quarta-feira, 9 de julho de 2014

Servidores do município terão nova reunião com o prefeito de Apodi/RN

Após varias “furadas” do chefe do executivo apodiense, uma comissão dos servidores públicos de Apodi, agendaram uma nova reunião para a tarde desta quarta-feira, 09 na sede do poder executivo, para discutir o reajuste salarial que lhes é devido, e que o prefeito vem protelando, a várias reuniões, a longos meses.

Pelas sucessivas reuniões sem êxito, o prefeito demonstra claramente que o reajuste dos servidores que é amparado por lei não é prioridade, e por isso massacra dessa forma as categorias que tentam o reajuste, prometendo transformar essa novela, em uma das mais longas da historia do município.

11 comentários:

  1. nessa voto tem gente que quando a nossa gogo,deixou de dar os 22%,não tava nem aí e hoje é dos que bota fogo,interessante.será que o funcionalismo nãp nota isso?

    ResponderExcluir
  2. LEVEM UM CONTADOR E MOSTRE O CAMINHO DE DRIBLAR A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL!!! A MESMA QUE OS PREFEITOS DO PASSADO USAVAM COMO REALIDADE E QUE TINHA QUE SER RESPEITADA E AGORA TEM QUE SER DESRESPEITADA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer q a lei de responsabilidade fiscal só existe pra proibir a prefeitura de dá o reajuste dos servidos ?????? Pq a mesma continua fazendo contratações e todos sabem !!! Ai pra contratar pode, agora da o reajuste nao pode !!!!! TA CERTO !!!!!!!

      Excluir
  3. babões! pra que nao sabem, eles falem em lei de responsabilidade,mais desde do inicio das negociações que ele contratou mais de 100 comissionado, será que a lei só vale pra os servidores. deixe de ser cego! ele faz todos de palhaços.

    ResponderExcluir
  4. As coisas mudam com o tempo, esses funcionários que estava presente nas outras administrações tinha raiva de quem fazia greve

    ResponderExcluir
  5. e agora os que brigavam na frente das graves não aparecem nem para as reuniões do sindicato.

    ResponderExcluir
  6. A turma NÃO A GREVE,em governos de 20 anos do nosso PMDB,agora FAZEM SOBREMESSA ,tudo tem que ter greve porque?mudou o sabor das greves! a verdade nua e crua ,a comunidade sindial tá de olho,quem ver os grevista de agora e o que diziam em anos bem aí. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. engraçados esses agentes de saude, tudo doidos por dinheiro vão trabalhar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Agentes de saúde e garís em Apodi é quase uma piada, não querem trabalhar mais so pensa em aumento, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Daqui para findar essa gestão esse verríssimo do bairro IPE vai ficar pineu.

    ResponderExcluir
  10. Daqui para findar essa gestão esse verríssimo do bairro IPE vai ficar pineu.

    ResponderExcluir