sexta-feira, 11 de julho de 2014

Kelps diz que atual governo está montando uma bomba para destruir o Rio Grande do Norte nas próximas gestões

O deputado Kelps Lima alertou hoje a opinião pública sobre os riscos que o Rio Grande do Norte está correndo diante dos vários aumentos que o Governo do Estado está enviando para a votação na Assembleia Legislativa, todos com datas de pagamento a partir de janeiro de 2015, quando o RN vai ter um novo governador, de um sistema político de oposição à atual governadora.

“O Atual Governo está montando uma bomba para destruir o Rio Grande do Norte nos próximos governos!”, exclamou o deputado, ao explicar que, se não há, hoje, dinheiro para pagar os salários em dia ou a antecipação do décimo terceiro, como é que haverá dinheiro para pagar esses vários aumentos que estão sendo dados por lei às diversas categorias?.

Kelps alertou para o fato de que os projetos de aumento enviados pelo Governo não explicam de onde virá o dinheiro para esses pagamentos e que dinheiro "não nasce em árvore nem é obtido por mágica". “Se o atual Governo não tem como pagar os salários com os valores atuais, como o Governo que vem vai pagar esses salários com aumento?”.

Um comentário: