segunda-feira, 28 de julho de 2014

Partidos que apoiam Henrique em Apodi/RN deliberam sobre criação de comissão

Foto: Arquivo

Mais uma vez os partidos que apoiam o deputado federal Henrique Alves para o governo, João Maia para vice e Vilma para o senado em Apodi/RN, se reuniram na noite desta segunda-feira, 28 para formação de uma comissão para coordenar a campanha majoritária a nível de Apodi/RN, entre outros encaminhamentos.

Estiveram representados na reunião os seguintes partidos: PMDB por Gorete Silveira, SDD por Dr. Pinheiro, PPS por Tiburcio Marinho, PROS por Bráulio Ribeiro, PV por Berg Morais, DEM por Batista Araújo, PSC por Thiago Costa, PRP por Neném de Detinho, PP por Ângelo Suassuna, PR por Evangelista Menezes, PMN por Laete Oliveira, e ainda justificaram ausências o PSDB da Vereadora Hortência Regalado, e o PSB do empresário Terceiro Melo, o PSDC de Fábio Soares e o PRB de Indinha, e ainda estiveram presentes o vereador Nilson de João Lucas do PMDB, Keiber Roberto, Damião Paiva, Ana Oliveira, Edivar Mendes, Klinger Pinto, vereador Júnior Souza, vereador Costinha Costa e Mendes Neto.

Com o apoio de todos os presentes a comissão ficou constituída da seguinte forma: Dr. Pinheiro do SDD, Terceiro Melo do PSB, Klinger Pinto do PMDB, Evangelista Menezes do PR, Berg Morais do PV e Tiburcio Marinho do PPS, que trabalharam com o apoio de todos os demais partidos que integram a base de apoio a candidatura do deputado Henrique Alves e Vilma de Faria.

Outros assuntos como criação e local do comitê, distribuição de material, realização de mobilizações, entre outros, foram debatidos, tirando encaminhamentos para o crescimento e organização da campanha majoritária no município de Apodi/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário