sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeito de Olho Dágua do Borges, Brenno Queiroga reassume mandato

Mais uma vitória do prefeito Brenno Queiroga (PMDB), desta vez em Brasília. Brenno disse que volta com mais disposição de trabalhar pelo município e que agora é que vai lutar cada vez mais por melhorias para a cidade.

O prefeito de Olho D´água do Borges, Brenno Queiroga (PMDB), que estava afastado do cargo há 10 dias, por determinação do TRE/RN, por suposta captação ilícita de votos e abuso de poder econômico, teve seu mandato eletivo devolvido nesta quinta-feira, 10, pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Nesse período, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Célia Maria Queiroga,  que é tia de Brenno Queiroga, assumiu interinamente o cargo maior do município.

A Ministra do TSE, Laurita Vaz, além de conceder a liminar determinando o retorno do chefe do executivo, também suspendeu a realização de Eleição Suplementar; até o julgamento do Recurso Especial pela Corte Eleitoral. 

Diante do quadro, concedo a liminar para suspender os efeitos dos acórdãos regionais proferidos no RE nº 1-47/RN, determinando o retorno dos requerentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito do Município de Olho D’água do Borges/RN e a suspensão da realização de eleição suplementar até o julgamento do recurso especial por esta corte.

Comunique-se, com urgência, ao TER/RN. 

Fonte: Blog Raniele Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário