sexta-feira, 18 de julho de 2014

Em reunião histórica, partidos em Apodi/RN se reúnem em torno do apoio aos nomes de Henrique, João Maia e Vilma



Na noite desta sexta-feira, 18 aconteceu mais uma reunião histórica da cidade de Apodi/RN, 14 partidos reunidos em prol da candidatura majoritária para governo do estado do Rio Grande do Norte, que tem Henrique Alves como candidato a governador, João Maia como vice e Vilma de Faria concorrendo ao senado.

Estiveram representados na reunião os seguintes partidos: PMDB por Gorete Silveira, SDD por Dr. Pinheiro, PPS por Tiburcio Marinho, PROS por Bráulio Ribeiro, PV por Berg Morais, DEM por Batista Araújo, PSC por Thiago Costa, PRP por Neném de Detinho, PP por Ângelo Suassuna, PR por Evangelista Menezes, PMN por Laete Oliveira, e ainda justificaram ausências o PSDB da Vereadora Hortência Regalado, e o PSB do ex-prefeito Simão Nogueira, o PSDC de Fábio Soares e o PRB de Indinha, e ainda estiveram presentes o vereador Nilson de João Lucas do PMDB, Keiber Roberto, Damião Paiva, Ana Oliveira, Edivar Mendes, Klinger Pinto, vereador Júnior Souza, vereador Costinha Costa e Mendes Neto.

Na reunião foi discutida a ida a Assu na próxima segunda-feira, 21 onde todas as representações terão uma reunião com os candidatos a governador Henrique Alves e a senadora Vilma de Faria, apresentando o grupo de partidos que apoiam as candidaturas majoritárias, e ouvir dos postulantes qual a proposta dos mesmos para a cidade de Apodi, uma das mais importantes cidades do estado, a 10° em densidade eleitoral do RN.

“Este é um momento histórico para nosso município, nunca estiveram tantos partidos reunidos em torno da defesa do nome de Apodi, por isso creio que este seja o momento para colocarmos Apodi no patamar que merece, exigir dos nossos candidatos uma postura mais justa com nosso município” declarou o ex-prefeito Dr. Pinheiro.

Para o anfitrião da reunião, presidente do PV em Apodi, Berg Morais o grupo é forte e está unido, e afirmou ter certeza que a proposta é de fortalecer ainda mais esta união, começando com eleição deste ano, e chegando forte e unido em 2016 para o embate municipal que é logo ali.

11 comentários:

  1. Menino essa turma não tem voto para eleger um vereador

    ResponderExcluir
  2. voces deveriam ter vegonha

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver os votos de flaviano

    ResponderExcluir
  4. VOTAREI EM KELLPS,MAIS NO HENRIQUE ALVES NUNCA.

    ResponderExcluir
  5. Antipaticos nojooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Quero só ver pra crê, agente dando uma surra maior que a da prefeita!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Com tudo isso e ainda vão perder! !!!

    ResponderExcluir
  8. concordo com este primeiro anonimo quem tem voto e flaviano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Os votos de Getulio e de fabio faria em apodi só vão ser o de flaviano da mulher dele e de meia duzia de alinhenados que tão comendo a custa da prefeitura porque nem os vereadores da base dele vão mesmo votar pois convesei com um que é da base e ele mim falou que de frente pra urna ninguem se engana duas veses.,.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Se Flaviano não tirar a secretaria de Samuel nunca mais terá meu voto. Como pode esse povo cuspir no prato que come?

    ResponderExcluir