sexta-feira, 18 de julho de 2014

Maior liderança política de Apodi/RN se reúne com amigos na comunidade de Barra

Na noite desta quinta-feira, 17 o ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro esteve visitando amigos na comunidade de Barra, na região da areia em Apodi/RN, levando a mensagem relacionada às eleições deste ano, frisando o porque do apoio aos nomes que o mesmo está apoiando, pedindo apoio para o seus candidatos, Henrique Alves para o governo, Vilma de Faria para o senado, Rafael Mota para deputado federal e Kelps Lima para deputado estadual.

Dr. Pinheiro teve a companhia dos ex-secretários Keiber Roberto e Célio Martins e ainda do vereador Ângelo de Dagmar, onde se reuniram com o presidente da associação Políbio e demais membros da associação, levando a mensagem política, reforçando sempre a renovação do mandato do deputado estadual Kelps Lima, presidente do solidariedade no estado, e que tem realizado ações coletivas em Apodi.

“Vamos visitar amigos em todos os bairros e regiões de Apodi, pois sabemos o que é melhor para o estado e para nosso município, por isso vamos dá continuidade a este trabalho até as eleições” relatou Dr. Pinheiro.

3 comentários: