quarta-feira, 30 de julho de 2014

COSERN interrompe fornecimento de luz de prédio da prefeitura municipal de Apodi/RN por falta de pagamento

Foto ilustrativa

A bagunça administrativa da atual gestão do município de Apodi/RN é crescente, e cada dia a população é surpreendida e prejudicada pela falta de gerenciamento de alguns da linha de frente da municipalidade apodiense e do próprio chefe do executivo.

Recebemos a informação de que agora a pouco, por volta das 15h00minh uma equipe da companhia elétrica COSERN “cortou a luz” do prédio onde estão os congeladores dos magarefes de Apodi, onde os mesmos repassam uma taxa para a prefeitura, para que a mesma pague a conta de luz, o que acabou não acontecendo, não se sabe por que, mas nesse momento todos os congeladores com carnes estão sem funcionar podendo causar um grande prejuízo aos marchantes.

A informação partiu de um magarefe que está indignado com a situação, já que os congeladores foram transferidos para esse prédio que foi comprado pela prefeitura, já que segundo o mesmo o açougue público passa por reforma, e mesmo com o repasse dos profissionais a prefeitura ainda deixou atrasar e consequentemente teve o fornecimento interrompido.

8 comentários:

  1. choveu hoje no roçado de Josenias, mais uma vez a energia do açougue foi desligada pela cosern, será verdade isso ou é istória é fiada ou ou ou ou ou ou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei babao num acredita nao ne.uma vergonha pra vcs q votaram nele,realmente vc tem razao e de num acreditar.um tapa na cara da populaçao

      Excluir
  2. O contribuinte não pode pagar contas para particulares se beneficiar
    Como a reunião não aconteceu por falta de quórum, me retirei do recinto da secretaria sem saber quais foram as diretrizes tomadas para os próximos dias em uma tentativa de solucionar essa questão.

    No entanto, tenho a opinião que os marchantes de Apodi, deveriam unir forças, para fazer uma associação entre eles, eleger uma diretoria e se organizarem melhor. Acho que eles tem um trabalho digno, porém não sou de acordo que, eu e você, como contribuintes paguemos energia para eles tocarem seus negócios. Isso sou veementemente contra, me desculpe a franqueza.

    Somem ai os meses de Julho, Junho e Maio. Só ai vai 2.464 reais de despesas para o contribuinte apodiense pagar. Imagine isso em um ano. Imagine isso nos quatro anos de um mando. O tamanho da conta para o contribuinte. Quanto desmando. No passado nem imagina que éramos nós quem pagava essa despesas. A quanto tempo pagamos essa despesas? Eis uma possível razão por que essa atual gestão começa uma obra, continua e termina.

    Não é justo. Já pensou se todos os comerciantes do Apodi se acharem no direito de querer que a prefeitura pague as contas de seus comércios? Onde as coisas iriam parar? Estava errado. Agora está certo. Nem eu nem você merecemos pagar essa conta.

    Apesar de complexa, uma saída dever ser encontrada. Façam uma associação para se organizarem melhor, ou então levem os freezers para casa, ou outra ideia. Agora o contribuinte não tem direito de pagar contas de particulares.
    Postado por Blog do professor Toinho

    ResponderExcluir
  3. Se Flaviano tivesse mais Secretário dessa qualidade as coisas iam p frente.

    ResponderExcluir
  4. Esta gestão só agrada a babão é cometendo falhas injustificáveis mas sempre aparecem um e outro tentanto amenizar,façam o pelo o menos o básicos.

    ResponderExcluir
  5. Taí uma das provas de que os vícios politiqueiro com o dinheiro publico de apodi eram ABSURDOS,sou pmdb e acgo que a administração atual estar correta e não deve pagar mais e os marchantes que levem para aonde quiserem os seus congeladores e assumam a conta,a sociedade é que não tem obrigação de pagarem.a imprensa de apodi deveria era dar valor ao zelo pelo nosso dinheiro viu,afinal e aí vamos votar em deputados para eles zelarem, o nossom dinheiro ou naõ?vor votar em kelps porque acredito na honestidade do mesmo e competencia.agora que nesse caso o prefeito flaviano ta correto e que a imprensa deveria dar apoio sim.

    ResponderExcluir
  6. No açougue só tinha viciado muitos viciados

    ResponderExcluir
  7. a carne ja ta muito cara! eles "machantes" que paguem essa conta...kkkk

    ResponderExcluir