quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prefeito depõe na CPI instalada pela Câmara Municipal de Apodi/RN

O prefeito do município de Apodi/RN Flaviano Moreira Monteiro, depõe nesse momento aos membros da CPI. A Câmara investiga o prefeito por não responder Requerimentos, e mesmo diante da sua defesa previa enviada a casa, a comissão parlamentar de inquérito, convocou o chefe do executivo para depor na comissão.

A comissão é formada Presidente: Nilson PMDB, Relator: Chico De Marinete, Secretário: Filho Neto, 1° Suplente: Laete Oliveira, 2° Suplente: Soneth Ferreira, 3° Suplente: Ângelo Suassuna. A partir desse depoimento a comissão deve analisar a defesa e assim apresentar ou não denuncia conta o chefe do executivo apodiense.

13 comentários:

  1. Deu as caras prefeito? Só assim o povo vê essa cara de pau. Haja óleo de peroba....

    ResponderExcluir
  2. Porque não fizeram uma CPI para as obras abandonadas e que prejudicam a população até hoje. esse povo vem ser vereador agora?

    ResponderExcluir
  3. Acho um ABSURDO,pois sou pmdbista e sabemos que nossos governos pouco,pouco respondia aos requerimentos.pura politicagem e vamos liberare o centro da cidade,vamos aprovar a liberação do projetos das praças,pois vcs estão é perdendo votos aí sim,merecem ser ouvidos pelo povão que ta irado.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito agora vai entenderque ele nao e o dondo da ptrfeitura temque ser investigado mesmo

    ResponderExcluir
  5. Nunca se viu um prefeito em apodi ser pteciso uma cpi e uma vetgonha pra quem pregou mudaca

    ResponderExcluir
  6. ja to achando q sao todos farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  7. espero que a câmara não coma pizza junto com eles, o crime de não prestação de contas é fato e a penalidade pra esse crime é a cassação estamos atento vereadores.

    ResponderExcluir
  8. Cpi por falta de responder a requerimentos!!! estranho,porque nos mandatos de alguns que votei,nem sindicato dos servidores era recebido e imaginem requerimentos e os vereados estavam dormindo?

    ResponderExcluir
  9. porque nunca se vez umas pi em Apodi para se saber a realidade dos gastos de carnaval?pois tinha vereador que hoje clama por CPI,que votava contra a se abris investigação sobre o carnaval,segundo comenta o povo e aí?

    ResponderExcluir
  10. não votei flaviano,agora vejo é muita politicagem em ima da adminnistração atual.pois mandamos 20 anos e nunca se teve um motivo para se fazer um cpi em Apodi não.acho que ps vereadores que vem de outro mandato deveriam era respeitarem mais a inteligencia do povo que votam e elegem eles,essa era uma coisa mais certa que eles deveriam fazer. e mais nada.ALGUNS CLARO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...que coisa engraçada, esse cara mandou 20 anos e não sabe nem escrever direito!!!

      Excluir
  11. Vai terminar na lamparina!

    ResponderExcluir