segunda-feira, 21 de julho de 2014

Empresa Angel Agrícola desenvolve ação social beneficiando escolas na Chapada do Apodi/RN




O empresário Ângelo Schigueiuk juntamente com sua equipe, esteve na manhã desta segunda-feira, 21 no P.A. Milagres na Chapada do Apodi, onde esteve reunido com diretores, professores pais e alunos das escolas de Milagres e São Francisco, doando em nome da empresa kits de material escolar e brinquedos para criação de brinquedotecas em ambas as unidades escolares.

O evento reuniu centenas de pessoas, e as duas comunidades promoveram um grande evento, com discursos, momento devocional, e um café da manhã riquíssimo com produtos oriundos da Chapada do Apodi. 

A coordenadora dos núcleos na região, Josiliany Moreira se emocionou na sua fala, e destacou que esse dia ficará marcado para sempre na vida dos educadores, dos pais e dos alunos, pela significância da ação. “Fico emocionada nesse momento, porque esta ação demonstra carinho, atenção da empresa para com nossos alunos, e ver o sorriso no rosto de cada criança é mais importante do que tudo neste mundo” disse a coordenadora.

As duas unidades escolares pertencem a rede municipal de educação, e englobam toda região, reunindo 45 alunos que receberam com alegrias kits escolares, e tiveram seu momento de lazer ampliados, através de jogos educativos que estimulam o aprendizado.

“Poder contribuir com algo que estimule o aprendizado dessas crianças, ver seus pais, as duas comunidades reunidas neste momento é muito gratificante para toda nossa empresa, que começa agora a desenvolver ações como estas, auxiliando no social da vida das pessoas da Chapada do Apodi, contribuindo para uma educação ainda melhor” comentou o empresário Ângelo Schigueiuk.

Um comentário:

  1. Carteiras novas ate aí e fardamento também,que bom.pois já vir isso aí num abandono total.

    ResponderExcluir