sábado, 12 de julho de 2014

Representantes de partidos que apoiam candidatura de Henrique ao governo se reúnem em Apodi/RN

Foi realizada na manhã deste sábado, 12 a primeira reunião com vereadores e líderes políticos de Apodi/RN, que apoiam as candidaturas de Henrique Alves, João Maia e Vilma para cargos de governo e vice do estado e senado respectivamente. 

O objetivo foi de reunir todos os partidos, no total de 12, que estão na base de apoio as candidaturas majoritárias de Henrique e Vilma para darem o ponta pé inicial da campanha. 

Participaram da reunião: Ex-prefeita Gorete Silveira, Dr. Klinger Pinto, Ex-prefeito Dr. Pinheiro, Ex-prefeito Simão Nogueira, Vereadores: Ângelo Suassuna-PP, Júnior Sousa-PMDB, Nilson Fernades-PMDB, Costinha-PPS, Filho Neto-PPS, Hortência Regalado-PSDB, Laete-PMN, Ex-vereador Batista Araújo(Presidente do Dem em Apodi), Berg Morais(Presidente do PV em Apodi), Isac Newton do PR e Keiber Roberto do SDD e Evandi souza(Membro da comissão provisória do PMDB).

O propósito do grupo é somar mais forças em prol das candidaturas majoritárias e proporcionais respeitando as bases de cada membro. Vale salientar que todos que participaram da reunião têm um objetivo em comum, trabalhar em conjunto em busca de melhorias e benefícios para o nosso município, visto que, a chapa em questão foi eleita por todos deste grupo como a melhor proposta para o RN e a nossa cidade Apodi.

Com informações de Ana Oliveira..

12 comentários:

  1. Só a nata. Pense num povo que lutou pelo desenvolvimento do nosso Apodi. Besta é quem ainda acredita em vocês. Caros amiguinhos.

    ResponderExcluir
  2. Amiguinho blog chibata e safado poste os comentários.

    ResponderExcluir
  3. Será que essa união toda dura até a próxima eleição? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Passamos 20 anos no poder e não tivemos a competencia de trazer uma universidade para Apodi, isso diz tudo.

    João Carlos

    ResponderExcluir
  5. QUE O PESSOAL DE VANDINHO, SERA QUE ESTA COM ROBSON

    ResponderExcluir
  6. Sim voce se rsqueveu da vergonha que flaviano esta fazrndo so vom mentira o povo nao e besta de enganacao ja chega eu vou mesmo e no velhinho bom

    ResponderExcluir
  7. Só não voto em vilma e sua família, destruíram o rn

    ResponderExcluir
  8. Quem disse que esse grupo não fez nada para trazer uma universidade, esquece que trouxe a quinze anos atras o nucleo da Uern foi Garibaldi e o PMDB e Flaviano passou 8 anos com Vilma e não falou em UERN, somente ufersa e não conseguiram trazer a ufersa mesmo o reitor sendo Josivan do mesmo partido de Flaviano e Gorete que encampou a UERN inclusive doou o terreno e Flaviano mais uma vez não fez nada até agora, quem vai fazer é Henrique governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o terreno é doação do simar,nada de prefeitura viu.esse é o comentario do povão,baseado em informações

      Excluir
  9. Apodi deveria analisar, friamente, a doação do seu voto para esses políticos, que ao apodi, negaram veementemente, o direito de ter uma universidade federal, justificativa de que aki já existia o ifrn. Tudo bem. E pau dos ferros? também não tinha ifrn, assim como uern? Lembrem-se - povo do apodi - que a nossa cidade foi quem levantou a bandeira da descentralização,desde a época da entao ESAM. Assim sendo, tentemos, com os nossos votos, excluir da nossa apodi, esses políticos que só lembram dos nossos votos de 4 em 4 anos.Compara o eleitorado do apodi com certas cidades prediletas.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkllkkkkkkkk. Voce vai matar de ri.kllkllkkklkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkk.Gorete.kkkkklkkklkllkkkkkkkmkkkkkkk.troce a UERN.kkklkkkkkllkklklllllklkkkkk.Aceita q doi menos.

    ResponderExcluir
  11. BACURAIS NÃO TEM JEITO NÃO, NÃO SE CONFORMA Q FOI FLAVIANO QUE LUTOU A VIDA ENTEIRA PRA TRAZER A UERN PARA APODI. AGORA TÃO DIZENDO Q FOI GORETE QUE TROUXE A UERN.
    SE CONFORME QUE DOI MENOS.

    ResponderExcluir