Na manhã desta sexta-feira, 04 o Promotor de Justiça de Apodi/RN Dr. Silvio Brito e a Juíza Dra. Kátia Cristina, visitaram o sitio arqueológico do Lajedo de Soledade na Chapada do Apodi, um dos mais belos do Brasil, na companhia de amigos e ainda do presidente da FALS Expedito Targino e do diretor do Museu Claudio Sena que os acompanharam na visita.
Eles conheceram as belezas do Lajedo, como também ficaram inteirados das dificuldades enfrentadas pela Fundação para manter o local, já que não tem apoio do poder público, e ainda o perigo eminente de depredação das áreas preservadas.
“Receber a visita de duas autoridades nos deixa honrados, afinal eles conheceram de perto a nossa luta para manter e preservar algo tão bonito e histórico que é o nosso Lajedo de Soledade” comentou o presidente da FALS Expedito Targino.




Esse abandono por parte do poder publico faz muito tempo, dr. Pinheiro foi um dos poucos prefeito quer fez algo pelo o Lajedo de Soledade
ResponderExcluirO que dr pinheiro fez?sou de soledade e não sei disso.
Excluiracho que além do poder publico,a associação devia ter criatividade,trabalhos voluntários,campanhas educativas em rádios comunitárias que poe lei seriam gratuitas e parcerias com o setor privado para o bom andamento e preservação do lajedo.cade as figuras que defendiam soledade cidade?essa pessoas dignas,capacitadas e de bem da comunidade tem que se desdobrarem para tais fim.essa é a opinião que ouvimos em vários locais na cidade.é os coment[ários na cidade do povão.
ResponderExcluir