quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeitura e servidores não chegam a um consenso sobre reajuste

Foto: Arquivo da internet

Em mais uma reunião realizada na sede do poder executivo apodiense nesta quarta-feira, 09, nada de concreto ficou acertado entre a comissão que negocia o reajuste salarial e a prefeitura municipal, coordenada pelo prefeito Flaviano Monteiro, desde o inicio do ano que as negociações vêm se arrastando, inclusive com greve, ações na justiça, um imbróglio que parece não ter fim.

O prefeito mais uma vez não apresentou uma proposta concreta, e sugeriu que se reúnam os contadores da prefeitura e sindicato, para fazer cálculos para encontrar um caminho, e disse ainda que conseguiu cerca de R$ 60 mil reais com cortes, mas que agora é necessário que ambas as equipes encontrem um caminho viável para este reajuste.

“É incrível a falta de capacidade da equipe da prefeitura, ora pelo que entendi ele quer que agente encontre recursos, faça cortes, quando na verdade quem tem que fazer isso é ele, pois foi para isso que ele foi eleito” comentou o funcionário José Wellington.

11 comentários:

  1. QUERO OS 22% QUE A NOSSA GOGO NÃO PAGOU E ATÉ HOJE NÃO RECEBEMOS.A DIVIDA PERIODO GOGO CONTINUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...eu acho que sua cobrança tá incompleta. Deixe de ser babão seu/sua Besta, que diferença há entre um e outro?

      Excluir
    2. Pra mim não importa de qual prefeito ou de qual mandado ficou a divida, sei bem q meu salario esta com uma perca de mais de 30 %, e gostaria muito de receber, ate pq trabalho, tem filhos, casa, alimentação, saúde e educação dos filhos pra dar de conta. E lei existe pra ser cumprida não engavetada !!! Cade os nossos representantes vereadores, q não fazem nada, só lembram q precisa da gente na hora, q eles precisam do nosso voto. Acorda Apodi !! As eleições estão chegando, e com elas a nossa vez de responder a todo esse descaso do poder publico conosco !!!

      Excluir
  2. a população comenta e pergunta,porque o nosso sindicato deixou que repasse para o funcionalismo da gestão passada fiasse acumulada sem fazer greve? se divida de uma gestão foi impossível pagar e de duas,quem tem a formula??? a verdade é essa ,visão sem politicagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O professor tem direito ao piso e se conforma com isso. O problema é que nem com esta parte o prefeito cumpre. Por isso que não teve greve, a prefeita, mesmo ruim conseguia isso. E você sabe muito bem, n]ao admite porque é babão ou babona.

      Excluir
    2. É verdade, caro Anonimo, uma divida é difícil, imagine duas !! Q pena pq com tudo isso nos q saímos no prejuízo, sabemos muito bem q tudo sobe, menos o nosso salario, assim não vamos mais nem ter dinheiro pra comer !!

      Excluir
  3. Ainda tem gente drfendendo esse prefeitinho
    Acorda babao

    ResponderExcluir
  4. quero os 8% de da nova geração

    ResponderExcluir
  5. Nova geração não dar reajuste este ano por que?é tantas desculpas.Ai valoriza a classe de servidores.Estou falando de reajuste.

    ResponderExcluir
  6. ESSE PREFEITO É A MAIOR VERGONHA PARA O APODI. DE TODOS OS QUE GOVERNARAM ESSE É O MAIS RUIM. ELE FEZ CAMPANHA QUERENDO QUE CORETE DESSE O AUMENTO AOS PROFESSORES DE 44 POR CENTO DE UMA FEZ. ELE DEU 22 MAIS O REPASSE DO PISO, ELE NEM OS 22 RESTANTE QUE ELE TANTO COBRAVA NÃO DEU, E NEM O REPASSE QUE O GOVERNO DEU, ELE REPASSOU ISSO NÃO É AUMENTO É UM DEVER. TODOS OS PREFEITOS ESTÃO PAGANDO MENOS ELE. UM VERDADEIRO CALOTE NOS FUNCIONARIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado de tudo isso é a prefeitura não pode nós dá o nosso reajuste q é por lei !!!! Pq diz q o limite prudencial esta muito alto, ora mais, e como pode continuar contratando cargos e mais cargos ?????? Ou sera q essas pessoas estão trabalhando de graça !!???? Acorda APODI as eleições estão chegando, é a nossa hora de dá a resposta para esses corruptos !!!!

      Excluir