quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ao lado de amigos Dr. Pinheiro visita Assentamento Paraíso na Chapada do Apodi/RN



O médico e ex-prefeito de Apodi/RN Dr. José Pinheiro Bezerra ao lado de amigos visitou o Assentamento Paraíso na região da Chapada na noite desta quinta-feira, 31 distante cerca de 22 km da sede do município, onde levou a mensagem dos seus candidatos nas eleições dia 05 de outubro, em especial do presidente do seu partido Solidariedade, deputado estadual Kelps Lima que busca a reeleição na AL no Rio Grande do Norte.

Na companhia dos ex-secretários Célio Martins, Keiber Roberto, ainda do Vereador Ângelo de Dagmar, de Castelo Morais, Expedito Targino, Neném de Soledade, Marcelo Targino entre outros, Dr. Pinheiro explicou sobre o trabalho que o deputado vem desenvolvendo em prol de Apodi, em pouco mais de um ano de mandato, ressaltando emendas, projetos, e a necessidade da renovação do mandato do mesmo para continuar ajudando o município.

A comunidade através de Rogéria externou a necessidade de políticas públicas voltadas para juventude, ressaltando que hoje o trabalho do deputado é acompanhado através das redes sociais, frisando que é necessário empenho dos políticos para tirar principalmente a juventude da ociosidade, citando como exemplo o próprio assentamento que é esquecido pela municipalidade, cobrando atenção do deputado para com a associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário