terça-feira, 22 de julho de 2014

Henrique Alves afirma: Tenho em Apodi um dos mais representativos apoios do estado




O candidato Henrique Alves do PMDB esteve na noite desta segunda-feira, 21 no município de Assú/RN, onde recebeu o apoio do prefeito daquele município Ivan Júnior e ainda se reuniu com representantes de 13 partidos do município de Apodi/RN que manifestaram apoio a candidatura de Henrique e João Maia e a candidata a senadora Vilma de Faria, o encontro aconteceu na residência do vice-prefeito assuense.

Todos os representantes dos partidos presentes apresentaram sua fala, suas palavras de apoio ao candidato reforçando de forma unanime que veem em Henrique o nome mais preparado para governar o Rio Grande do Norte, sem desmerecer os demais postulantes que concorrem ao cargo de governo do estado.

Para o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, o parlamentar reúne experiências para tirar o estado do caos, pois dedicou a sua vida para se preparar para este momento, conhece os caminhos em Brasília/DF e por isso crer que seja o nome que reúna mais qualidades para ocupar o cargo maior no estado.

Henrique ressaltou que sua luta está apenas começando, mas recebeu de Apodi um dos maiores e mais significativos apoios pelo numero de partidos, e por expoentes da política como Gorete, Dr. Pinheiro e outros que naquele momento somam força, se unem em prol de colocar Apodi no patamar que o mesmo merece. O candidato apresentou um discurso seguro à caravana apodiense, apontou caminhos para começar a mudar o RN, se eleito for, afirmando que se sente honrado por tantos partidos terem manifestado apoio ao seu nome em um dos mais importantes municípios do estado.

O ex-prefeito de Apodi, presidente do Solidariedade Dr. José Pinheiro, reconhecidamente maior liderança em Apodi, ressaltou aquele momento, os contrários, opostos reunidos em torno de um só nome. “Henrique esse momento que estamos vendo agora é histórico para Apodi, pois nunca tantos partidos se reuniram em prol de um nome que é seu, por isso peço que se eleito for, honre esse apoio, premie Apodi, coloque nossa cidade no patamar que ela merece” disse Dr. Pinheiro.

2 comentários: