terça-feira, 15 de julho de 2014

Rádio Vale do Apodi e Supermercados Queiroz realizarão ação social

Foto ilustrativa

Dentro de um trabalho no âmbito social que visa amparar pessoas verdadeiramente necessitadas e residentes na zona rural e urbana de Apodi, a Rádio Vale e a rede de supermercados Queiroz loja Apodi, começarão a partir do final deste mês de julho a contemplar famílias carentes com a entrega de cestas básicas.

A direção das duas empresas parceiras, estarão elaborando um cadastro que será feito baseado em visita nos locais considerados como de presença de pessoas de baixa renda.

A ideia surgiu depois que um projeto da emissora foi apresentado pelo comunicador e diretor da Rádio Vale Fernando Magalhães ao diretor geral do supermercado, Edson Queiroz que prontamente aceitou a proposta e também se colocou á disposição do importante trabalho social. 

“A Rádio Vale do Apodi é parceira do povo e instrumento para projetos que venham a colaborar com a população”. Declarou Fernando Magalhães.

Já o empreendedor Edson Queiroz falou da satisfação de ajudar pessoas que precisam de auxílio. “É com satisfação que a loja Queiroz Apodi colabora através desse projeto em uma cidade que tanto nos ajuda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário