segunda-feira, 7 de julho de 2014

Câmara Municipal de Apodi/RN aprova projetos do poder executivo em sessão extraordinária

Os Vereadores do município de Apodi/RN se reuniram na manhã desta segunda-feira, 07 em uma sessão extraordinária, onde trataram especificamente de projetos de lei enviado a casa pelo poder executivo, aprovando os três por maioria de votos.

Veja o resumo:

Sessão Extraordinária do dia 07 de julho de 2014:

• Projeto de Lei N.º 030/2014 – Dispõe sobre a autorização para abertura de Credito Adicional no valor R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para construção, ampliação, reforma e conservação de praças públicas, que especifica e dá outras providências. Aprovado por 08 (oito) votos favorável e 04 (quatro) contrários.

• Projeto de Lei N.º 033/2014 – Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a UNIVAP – União do Vale do Apodi, até o limite e na forma que especifica, e dá outras providências. Aprovado por 09 (nove) votos favorável e 03 (três) contrários.

• PROJETO DE LEI N.º 035/2014 – Autoriza o Município de Apodi/RN a realizar contratação temporária de excepcional interesse público e da outras providencias. Aprovado por 11 (onze) votos favorável e 01 (um) contrário.

5 comentários:

  1. Amigo Josenias queremos saber qual foi esses vereadores que votavam contra a esses Projetos de Lei, isso é muito importante para toda a população

    ResponderExcluir
  2. A matéria tá bonita Josenias, mas falta o nome dos vereadores que votaram contrários aos projetos.... Por favor dá para citá-los, a sociedade precisa saber quem é quem...
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Quais tipos de contratações? Valor? O que? Interesse público? Qual o valor desse convênio com a univap? O benefício para a cidade com esse contrato?

    ResponderExcluir
  4. Mais contratações? Pra que? Por que o projeto não é para fazer capacitações para os que já estão atuando e não exercem suas atividades de forma a responder as necessidades da população? E ainda tem um babão lá em cima que quer saber quem votou contra? eu também votaria se estivesse realmente do lado do povo. E eu, como pessoa do povo não tenho nenhum interesse de saber quem votou contra, é muito fácil saber, basta olhar quem votou a favor. Assim, sabemos os nomes e também as intenções de um lado e do outro.

    ResponderExcluir
  5. O contrato com a Univap é sobre a escolinha de futebol para as crinaças

    ResponderExcluir