quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dr. Paulo Viana será o entrevistado do programa panorama político nesta quinta-feira, 17

O odontólogo Paulo Viana será o entrevistado na noite desta quinta-feira, 17 no programa panorama político, apresentado pelo Radialista Fernando Magalhães, as 18h00minh na Rádio Vale do Apodi AM, programa líder de audiência no horário em toda região.

Paulo Viana, como o Blog noticiou em primeira mão, saiu inicialmente da secretaria de saúde do município, e recentemente entregou a direção do PC do B de Apodi, por isso a entrevista é cercada de expectativas, para saber qual rumo político o mesmo deverá seguir afinal ele ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

29 comentários:

  1. Admiro como pessoa,porém como politico,mim decepcionou e nele não votarei nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao prefeito flaviano que democraticou a administração,visitando as comunidades como nunca ,ouvindo e debatendo com as comunidades.ao dr. paulo,meusdesejos de sucesso,porém continuarei com flaviano mesmo.

    ResponderExcluir
  3. estou decepcionada com esse amigo,pois a melhor admionistração de apodi é a tual e porque se vc é de partido,porque deixou o grupo.errou feio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr Paulo pela sua coerência!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns paulo deicha q o tempo ditar quem é o errado ,quando Flaviano sair do poder e olhar pra ver o q fés com todos q o ajudaram principalmente com a juventude e ver q nao fés nada em prou dos mais carente q passou 4anos babando rico e mentindo pra sociedade ,duvido q deite a cabeça no travesseiro e durma o sono dos justos .valeu amigo !o tempo é o melhor remédio .

    ResponderExcluir
  6. Sempre votei em Getulio só não votei em 2010 porque votei nesse imbecil e não vou votar esse ano porcausa dele dinovo .

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ter votado em gorete.discordo do que foi dito pelo discidente do p do b,que só quem manda na administração é o prefeito e vice,ora quem foi eleito foi eles e quem deve mandar e desmandar são os que foram votados pelo povo.Afinal que era para mandar?Os secretarios,o presidente de um partido?as mulheres do prefeito e do voce? acho que mesmo tendo sido adversario do Flaviano e Zé maria,os dois tão certos.

    ResponderExcluir
  8. Prefeitura tem que ter mando,se não virá casa de noca,tem muita gente insastisfeito em apodi,porque queriam mandar como se mandava em administrações passadas,mesmo não sendo prefeito.o povão comenta isso.

    ResponderExcluir
  9. A administração atual tar no caminho certo ,será que os que falamos 20 anos,dizendo que eram incompetentes,agora por motivos ....vão ficar competentes? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. VOU VOTAR IM KELLPS PRA DEPUTADO ISTADUAL NA PROCIMA NÃO VOTAREI MAIS IM NINGUÉM DE PMDBE ACHO QUE O PREFEITO TAR CERTO SIM IM MANDAR E DEIXAR O VICE MANDAR TAMBEM E O RESTO DEVIR CUMPRIR ORDEM PURQUE QUEM MANDA E ELES MESMO ,NÃO CONCORDO CO O QUIR DISSE O DR PAULO EM PROGRAMA DE RADIO QUIR QUEM SOR MANDA É O PREFEITO E VOCE E QUEM É PRA MANDAR? ELE?

    ResponderExcluir
  11. Funcionário que não dar expediente aonde trabalha ,tá certo? pode falar de que? tem gente no brasil afora assim e o povo deve pagar a quem não dar expediente na repartição aonde é lotado?

    ResponderExcluir
  12. ja votei em paulo para vereador,não tenho nada contra ele como pessoa,agora a oposição vai querer te dar valor,a mesma que você passou vinte anos mostrando em argumentos logios que apodi precisava tirar eles do poder.valeu vc ajudou a tirar e agora vai lutar para botar eles de volta no poder? que contradição viu sr. paulo

    ResponderExcluir
  13. Flaviano não terá adversário para derrubar ele em 2016,digo porque ando os sitios e o povo tá falando isso e quem for contra ele vai dançar.flaviano não deixem bagunçar o poder.mande ,mande e m,ande o tempo de que quem mandava em prefeitura era os outro,virou peça DE MUSEU.VC DEVE MANDAR SIM,VAR EM FRENTE QUE A COISA TAR CERTA,OS INCOMODADOS COM ISSO QUE BAIXE A CABEÇA O GARGO FOI O POVO QUE DEU A VC E ZÉ MARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é da mamata não faça isso de dizer que esta tudo bem, todos inclusive o prefeito que ele é o pior prefeito dod ultimos 178 anos.

      Excluir
  14. trabalhando,trabalhando e alguns querendo derrubar,para quer para os que deixaram apodi abandonado possam voltar?a sociedade acha é graça de certas colocações e insatisfações.

    ResponderExcluir
  15. Atitude correta Drº Paulo,pois não foi assim que se acreditou numa mudança,que a meu ver e de muita gente ficou somente nos discursos,pois na prática o que se ver é a mesmice,e sem compromisso com o que prometia e agora só fica olhando por passado.Se governa desenvolvendo política publicas eficazes para o presente afim de melhorar as condições a médio e longo prazo.Cadê os ideais que se discutia no Forum de entidades?o apoio ao filho da terra?as construções das obras a cada mês?...era tanta ideias contadas e vendidas como concretas obras.Acabou-se...

    ResponderExcluir
  16. Em todos os momentos Paulo tem o agradeciemnto do prefeito pela sua contribuição ao Apodi. Mas quem foi eleito foi o prefeito, quem tem que mandar e ele mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Será que o senhor flaviano não escuta outros? Que fala que está tudo bem! não está morando em Apodi, porque o desmatelo e grande. Até os cargos comissionados fala do prefeito, e reclamam.

    ResponderExcluir
  18. A gratidão do prefeito é só para os q não lutaram ,não construíram ,eram adiversario .bata ver as fotos atuais do prefeito ao lado de xixico eu acho q ele pretende faser xixico prefeito na próxima pois podem ver q em tdas ele estar ao lado dele ,como se fosse um grande representante da nova geração .aqui vai a pergunta ,o q xixico fés para construir o governo da nova geração ? Esculhambação com Flaviano tds os dias além de ter votado em gorete .mas é o cabra de confiança do nosso prefeito .cade a consideração com os q lutaram pra faser esse covarde prefeito ?

    ResponderExcluir
  19. Flaviano vai pagar no inferno tudo q fés com tds q fiseramele prefeito sinto nojo desse covarde

    ResponderExcluir
  20. Jamais votarei em 15 mas deus me livre de votar em xixico Flaviano ta louco .meu deus ! Onde é q ele tacômetro a cabeça ?aqui na minha rua nao se fala de outra coisa .

    ResponderExcluir
  21. Vala me Deus ! Xixico prefeito kkkkkkkagora eu entendo porque q ele ta se esforçando tanto pra ser o pior prefeito de apodi é pra nos pensar q xixico vai ser mior é de lascar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Votei nao voto mais nem nele nem nos candidatos dele pois não presta ,é covarde sem caráter .quero distância .

    ResponderExcluir
  23. Votei pensando ser diferente mas vi q é igual pior ainda pois os outros pelo menos valorosa o grupo e as pessoas q o elegeram esse covarde só ver ele .

    ResponderExcluir
  24. Xixico ! Pronto é o novo kkkkkkkkeu já sabia

    ResponderExcluir
  25. Nova geração agora tem representante ,xixico,os freires .....kkkkkkeita NG aprumada.

    ResponderExcluir
  26. Sempre votei em Getulio agora num voto nem amarrado pelos ovos.

    ResponderExcluir
  27. É por isso q vejo direto o prefeito com esse xixico ,vala me deus! E agora ?o novo vai trazer de volta lucas pinto,vei Isauro Camilo ,valdemiro ,........é o novo

    ResponderExcluir
  28. os kkkk é de todos uma pessoa sor,deve ser de um desmamado e com a doença fora peitinhos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir