quinta-feira, 20 de março de 2014

Vereadora Soneth Ferreira cobra melhorias em estradas da região da areia

Inscrita no pequeno expediente, durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 20 a Vereadora Soneth Ferreira falou da visita ao Sitio Urbano em Apodi ao lado do coordenador da defesa civil, comunidade carente de água, citando o nome de seu Dionísio que passar por essa necessidade constantemente.

Ela pediu manutenção das estradas daquela região da areia que estão muito ruim devido das chuvas que caíram ali, mas deixaram as estradas sem condições de trafego. A Vereadora ainda cobrou a conclusão da adutora do sitio Córrego, afirmando que esta é uma cobrança da população.

Soneth disse que visitou a UBS do Sítio Córrego ainda hoje, frisando que tem acompanhando semanalmente a obra, afirmando que o material usado é de boa qualidade e que a obra será de grande valia para toda região.

2 comentários:

  1. Primeiras chuvas e as estradas tão badaladas nesta administração se acabaram logo na primeira chuva haja dinheiro publico e propaganda enganosa nestes pouco mais de um ano de nova geração, ah nova enganação.....

    ResponderExcluir
  2. vão trabalharem de verdade VEREADORES, deixem de enganação com o povo, nos somos bastantes inteligente, e sabemos q vcs não fazem, tá hora de vcs mostrarem serviços e deixam de blá blá e acusações, cadê os PROJETOS DE VOCÊS????Honrem o salário de NÓS TE PAGAMOSSS!!!!

    ResponderExcluir