segunda-feira, 31 de março de 2014

Representante do terreno apresenta justificativa com relação ao “campo público de Soledade”

Texto postado por Marcos Targino 

Quero esclarecer aos desportistas e demais pessoas de Soledade que a informação que Josenias Freitas Postou sobre o campo de futebol de Soledade não é verdadeira. Vou esclarecer para os atletas e comunidade em geral o que realmente aconteceu. Os atletas foram impedidos de jogar no campo por que estavam deixando o portão que dá acesso a aquela área aberto e os animais estavam saindo para a pista e isso poderia causar acidentes. 

Não tem nada haver com questão de pagamento, pois eu Marcos Targino estou a frente das negociações com o prefeito de Apodi e o terreno ainda não foi pago porque nós proprietários ainda fizemos a nossa parte que é inventariar o terreno para poder desmembrar o terreno que vai ser pago quando a documentação do terreno estiver pronta. 

Se alguém tiver alguma dúvida sobre esse assunto me procure estou pronta para ajudar.

Convido os desportista para hoje 30/03/2014 as 20 horas para nos reunirmos na Escola Municipal Francisco Targino da Costa para tratarmos desse assunto e outros de interesse da comunidade. Desde já agradeço a participação de todo.

O Blog comenta:

Antes de começar afirmo que sempre trato as pessoas com respeito, não uso de argumentos “politiqueiros”, mas uso argumentos para noticiar e como sempre faço sem denegrir imagem de ninguém, minhas discordâncias são sempre no campo administrativo e ideológico, é assim que faço a quase 10 anos nesse espaço.

Primeiro para mim a justificativa não é plausível, e lhes explico por que: Primeiro porque esta questão dos animais, da porteira não seria mais problema se de fato o pagamento já tivesse sido feito, e de fato o campo pertencesse à comunidade, ou seja, deixaria de pertencer a particulares e pertenceria ao coletivo, portanto ninguém poderia pedir para que os jovens se retirassem de lá e nem teria mais animais no local, porque certamente já estaria cercada, desmembrado o terreno do lote maior, ou seja, ninguém mais teria poder de está de posse do terreno. Concordam? 

A verdade é que ainda não temos de fato o campo público da comunidade.

Quanto ao atraso do pagamento, compreendo sei como funcionam de forma morosa as coisas, no entanto quem não pode ser penalizado são os atletas, que na minha ótica, foram penalizados, ou não?

Não quero assim como vocês o mal coletivo, apenas queremos que as coisas aconteçam em Apodi, especialmente em nossa comunidade, ou está tudo as mil maravilhas? Torcemos para que fique amigos, sei disso.

O que os jovens querem é apenas um local para praticar esporte, nada mais.

11 comentários:

  1. CUIDADO QUE A PINHA É GOSTOSA MAS TAMBEM TEM CAROÇO!!!KKKKKK CHUPA,CHUPA,CHUPA QUE É DE PINHA,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. A familia proprietaria do terreno que será comprada para o campo de futebol aqui de soledade,assume atraso,falta de providencias para o recebimento do dinheiro da compra e venda do terreno e ainda tem gente que diz em FECEBOOK que não tem intenção de atrapalhar a gestão flaviano!!! aqui em soledade todo mundo conheçe todo mundo e todo mundo pode procurar saber a certeza da noticia e porque isso não foi feito? Nem para piada o povo acha que certos bloqueiros tem geito.kkkkk e sou pmdbista,mais a coisa tá demais,já passou do exagero.

    ResponderExcluir
  3. A conversa sobre o campo de soledade é outra,procure falar com os donos do terreno e faça outra materia,é a unica maneira de você amenizar os seus exageros.

    ResponderExcluir
  4. Se o problema é porteira deixada aberta, era só pedir para fechar quando entrassem. E não tirar todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. josenias hipócrita....não tenho intenção de atrapalhar

    ResponderExcluir
  6. Se fosse no tempo do super K ou do veinho bom com esse tipo de matéria esse blog taria fechado faz tempo...

    ResponderExcluir
  7. Quem não trata as coisas com politicagem??? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É a voz das ruas vem dizendo que a imprensa de apodi tá caindo no ridiculo,uma parte é logico e coisas sendo desmentidas desta forma,por proprietario de terreno,aí é que o povão tá comentando que a imprensa de apodi tar roendo as unhas depois que perderam as tetas,será mentira ou será verdade do povão??????

    ResponderExcluir
  9. A DOENÇA DO BOLSO VAZIO DOS DESMAMADOS DE APODI VAI LONGE.QUERIA CONHEÇER UM DESMAMADO QUE O POVO TANTO FALA È DIFICIL? DIZEM QUE SÒ GRITAM A NOITE<DURANTE O DIA ELES TEM MEDO DE SEREM CHATEADOS,INCRIMINADOS PELA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Eu venho dizendo a um politico meu amigo ou a oposição de apodi deixa de fazer coisas antogas ou vai ser vergonhosamente engolida outra vez.amigo as coisas novas estão acontecendo e a gente tentando ainda sobreviver de papel de baixo da porta,de imprensa sem credibilidade e aonde vai para isso?DERROTA GRANDE OUTRA VEZ.Eu já estou para desistir de tantas besteirada na imprensa de apodi que na mairia das vezes nunca pensa grande.é aquelas ,aquelas,aquelas materias que o povo não aguenta e vira chacocas.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente niguem em Apodi faz jornalismo com dignidade e transparencia como é o caso de josenias freitas e wilson oliveira q tão tudo doido q perderam a mamadinha. Kkkkkkkkkkkkkkk #aceeeeeiaqdoimenos

    ResponderExcluir