quarta-feira, 5 de março de 2014

Prefeito não aparece para receber a chave do Rei Momo e oficialmente Apodi continua em carnaval

Situações inusitadas realmente não param de acontecer em nossa cidade terra querida Apodi, fruto de desorganização de alguns e ainda mais por falta de habilidade do executivo municipal que a cada dia surpreende e vira noticia na mídia apodiense e em todo estado.

Reza a tradição carnavalesca que o carnaval começa quando o prefeito entrega ao Rei Momo a chave simbólica da cidade, e do mesmo modo quando encerra o carnaval o Rei Momo eleito por aclamação popular devolve a chave ao prefeito.

Nesta quarta-feira de cinzas o nosso Rei Momo foi visto indo para casa já pela manhã levando em suas mãos a chave da cidade, isso porque até o momento o prefeito não havia aparecido para pegar de volta a chave.

Tentamos contato com o amigo Rei Momo, mas não tivemos êxito, para que ele nos confirme se entregou a chave ou não, e se ao menos o prefeito mandar pegar essa bendita chave.

36 comentários:

  1. ELE PODE IR ONDE FOR AGORA E VAIA NELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apodi tá nas mãos de Gidel agora ao rei momo ... kk

      Excluir
  2. Acho melhor deixar por um tempo esta chave com o REI MOMO vai qeu sabe administrar, porque esses prefeito aff, nunca vi pior.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk pra ser vaiado de novo?

    ResponderExcluir
  4. Amanha e chico de Elvira eletrico kkkk ja q o prefeito nao foi receber a chsve carnaval continua

    ResponderExcluir
  5. Só do bom, o carnaval termina só no domingo, querem mais BACURAIS

    ResponderExcluir
  6. Haja vaia nesse prefeito falso kkkk

    ResponderExcluir
  7. tem o falar não é josenias??

    ResponderExcluir
  8. pensa q o prefeito se abala com chorinho de bebezões desmamados, tenho é pena de vcs.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora apodi tem moral.

    ResponderExcluir
  9. O choro dos desmamados fez eu tirar a ressaa só sorrindo,como pode os caras deram dinheiro a turmas,telefonaram,gente que se diz de autos cargos em apodi...que perdeu as tetonas,com c saudades gritavam estou com saudade dos meus aconchegos.kkkkei só volta com a permissão do povo..aguentem que não vai ser só 4 anos anos,podem cortarem carnaúbas também..kkkkkkkkk e a chave maior que flaviano tem é a do respeito ao dinheiro do povo,pois tai faz carnavais de 500 mil reais,maiores ,muito maiores,,,precisam de aula de economia? vém para o AULAÕ NOVA GERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Flaviano recebeu a chave do pov~~ao em outubro e em todo carnaval vai deixar a mesma chave com o povo...prefeito popular deixa a chave con o povo,não é egoista...respeito ao povão,ai ai ai ai ai ai ai ai.

    ResponderExcluir
  11. BEZERROÊS ESTÂO COM FOME DE CARRO NOVO,CONSTRUÇEÕS DE CASAS,COMPRAS DE APARTAMENTOS,FACULDADES PARTICULARES,COMPRA DE CENOURA PARA CAVALOS,EMPREGOS PARA FAMILIARES,CARNAVAIS GRATUITOS DE CABO A RADO. O POVO SABE E CONHEÇEM AS MANHAS DOS DESMAMADOS O POVÃO RECEBEU O PREFEITO DE BRAÇOS ABERTOS DEPOIS DA CHORADEIRA DOS DESMAMADOS E PORQUE NÃO GRITARAM,GRITARAM ,GRITARAM...EI SOU A DOR DE SER DESMAMADO,JÁ PASSEI POR ISSO.fLAVIANO PARABÉNS PELO RESPEITO E TRANSPARENCIA COM O NOSSO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  12. Muito popular esse prefeito. Carnaval ou campanha política que o gestor pensa ainda vive.

    ResponderExcluir
  13. O carnaval tá chegando pra o prefeito quem viver verá.

    ResponderExcluir
  14. Só do bom, carnaval ate 2015

    ResponderExcluir
  15. ACABOU A MAMADA O DINHEIRO E DO POVO DE VCS E SO 2994 AINDA NAO ENGOLIRAN. ESE E QUE E PREFEITO DO POVAO.

    ResponderExcluir
  16. vc ainda vai jorar muito vou lhe ensina um remedio bom.quando for dormi pense na maioria q vc engole.parece q acho pouco.uiuiui

    ResponderExcluir
  17. pois feche você Josenias que esta preocupado! ora mais porra de carnaval aberto, vá lá pular sozinho se está aberto! isso vai implicar em que na cidade de Apodi? vai deixar de receber recursos, homi deixe de ser #OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  18. que povo para escreverem errado!!!!!!!!!!!!! vão estudar bando de analfabetos, passaram a vida mamando na prefeitura e hoje para externar suas indignações não sabem escrever, AFFFFFFF

    ResponderExcluir
  19. Quem pensar que FLAVIANO vai se incomodar com gritos e falácias de gentálias . está perdendo o tempo vão ficar roucos.

    ResponderExcluir
  20. È MUITO DESESPERO DESSES POBRES BACURAIS SINTO PENA PODES CRER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. ou mudamos de rumos ou estamos realmente perdidos mais uma vez,pois a oposição desnorteada que estamos fazendo,só cego não ver essa é a verdade,ora o povo não gritou nos outros dias de carnaval porque? porque estão satisfeito com o prefeito?pois vir esse prefeito em arratões andando junto do povo,em cima de trio e porque o povo não gritou em protesto.só naquela hora?porque só naquela hora ?coisa de carta marcada com aplausos ao prefeito depois da manifestação contrario a ele.sei não saimos malhados dessa,tai o nome na rua de quem organizou e mal organizado.estão chamando o grito dos desmamados,ainda bem que não sou dos grandoes . que coisa mais ricicula gente.voces pensam que é brincadeira,mais foi a maior palhaçada desorganizada que foi feita,não pela oposição e sim por meia duzia de maus pensadores que se dizem inteligentes.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns prefeito pelo grande carnaval,sou adversário seu e digo isso com total certeza do que estou dizendo.afinal foi um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  23. QUAL A RECEITA NOVA QUE ENCONTRARAM PARA FAZER UMA CARNAVAL MAIOR ,MELHOR E COM MENOS DA METADE DOS ANTIGO?QUE SACANAGEM ERA ESSA COM O DINHEIRO DO POVÂO?

    ResponderExcluir
  24. Klistones fortaleza.6 de março de 2014 às 21:34

    Fui ao carnaval de Apodi e sentir muita paz e segurança,muita organização vocês podem dizerem que tem carnaval,pois no interior um carnaval de cidade grande gente.parabéns a empresa organizadora do carnaval de vocês de Apodi.Fiquei feliz de conheçer Apodi.

    ResponderExcluir
  25. A chave de marangaia é de voces mesmo josenias,o problçema é que tem gente que nãio tá te entregando pra você ficar lá no sol.kkkkkkkk 2016 vai ser maior.aqui na minha familia mudou um com a casa toda 8 votos.2924,dar 3002. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. ei vém aí 15 milhões de ISS,aí é obra e mais obra e haja coração. hem hem hem.fla fla e depois ze ze.

    ResponderExcluir
  27. Porque o povo estão chamando nas esquinas que não houve vaias e sim o gritos dos desmamados?realmente tem muita gente importante que nadavam em dinheiro que até podem realmente manipularem gritos.eu não duvido nada.

    ResponderExcluir
  28. Pra vocês bacurais derrotados vão brincar o carnaval lá em Klinger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincamos aqui mesmo e assistimos de camarote uma bela vaia, lkkkkkkkk vai nele

      Excluir
  29. deixe o HOMEM trabalhar ,. enquanto uns vaim ., outros aplaudem ! era pro carnaval ter vindo so 2924 foliões kkkkkkk, seria top ! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Amigos eu já vi muita idiotice ser escrita nos blog´s aqui de Apodi, mas essa da chave ao REI MOMO superou tudo já dito. Essa oposição idiota que procura cabelo em casca de ovo para detonar o governo. Torce para que tudo dê errado e assim poder massacrar com palavras babacas. Oposição de merda, temos que nos preocupar com a cidade e somente isso, porque se a cidade vai mal as pessoas também vão e isso não depende de porra de partido. No final das contas todos são prejudicados por falta de oportunidades para desenvolver uma sociedade mais justa. Enquanto isso se preocupem com essa merda de chave simbólica.

    ResponderExcluir
  31. Pra quem disse que o carnaval de Apodi foi só violência:

    Os números das ocorrências atendidas pela policia militar da cidade de Apodi, durante o Carnaval 2014, estão discriminados na tabela abaixo:

    Sábado (01/03/2014)
    Quantidade

    Tipo da Ocorrência
    01

    Apreensão de um homem por estar em posse de 204 frasco com loló
    04

    Apreensão de veículos (motivos diversos)
    28

    Poluição Sonora
    Domingo (02/03/2014)
    Quantidade

    Tipo da Ocorrência
    01

    Prisão por furto de 3 aparelhos celulares
    04

    Apreensão de veículos (motivos diversos)
    32

    Poluição Sonora
    01

    Acidente de transito com danos matérias
    01

    Detenção por posse de droga.
    01

    Disparo de arma de fogo
    Segunda-feira (03/03/2014)
    Quantidade

    Tipo da Ocorrência
    01

    Roubo a comercio
    02

    Apreensão de veículos (motivos diversos)
    25

    Poluição Sonora
    01

    Veiculo abandonado na zona rural
    Terça-feira (04/03/2014)
    Quantidade

    Tipo da Ocorrência
    02

    Prisão por violência domestica
    02

    Apreensão de veículos (motivos diversos)
    27

    Poluição Sonora
    02

    Tentativa de homicídios
    01

    Prisão por embriagues ao volante

    Fonte: Central de Operações da Policia Militar da 2º CPM / 2º BPM.

    ResponderExcluir
  32. josenias vamos mudar o rumo das babaquices,porque eu que sou bacurau já cansei,imaginem imaginem.sei não viu amigo.seja criativo e menos radical,ta exagerado,radical e isso é só bom para meia duzia e com meia dizia a gente vai passar cem anos levando péia.

    ResponderExcluir
  33. AI AI É MUITA BESTEIRA TENHO É NOJO. JOSENIAS PROCURE ALGUMA OCUPAÇÃO.

    ResponderExcluir