segunda-feira, 24 de março de 2014

Jovens desportistas de Soledade realizarão ato de protesto pedindo conclusão da quadra de esportes

A juventude desportista do Distrito de Soledade em Apodi, revoltada com a situação da quadra de esportes da comunidade que está a 04 anos desativada, planeja para os próximos dias, um ato de protesto pela conclusão das obras da quadra de esportes da comunidade, que se arrasta a mais de dois anos, um ano da gestão Gorete, outro ano na gestão Flaviano Monteiro.

A intenção dos jovens é chamar a atenção do poder público, e saber o porquê da obra, recomeçar, e parar a cada mês, ficando sempre pelo caminho, e os impedindo de praticar esportes na única quadra do populoso Distrito.

A obra já iniciou e parou incontáveis vezes, e nesse momento se encontra sem nem uma atividade, ou seja, totalmente parada, deixando centenas de jovens e adolescentes ociosos.

16 comentários:

  1. Aproveitem e cobre o estádio que prometeram!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, tomara que consigam visto nao terem conseguido com a gestao anterior que começou muitas e nao terminou nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! A gestão passada foi tão boa e não fez? I ai, blogueiro não é vc q vive babando, falando q na gestão passada não faltou nada! hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Meus BEZERRINHOS do 65, até agora vocês não disseram a que veio, MUDANÇAS se faz com trabalho e olhando para frente,desse jeito não teremos mudanças, pois vocês são um verdadeiro RETROVISOR só vivem do passado.Mudanças teremos quando deixarmos de procurar culpados e sermos uma equipe CAPAZ.

    ResponderExcluir
  5. fla fla e ze ze os melhores de todos os tempo e acho melhor ainda porque não estão nem aí para o desespero da oposição e da imprensa kkkkvaleu trabalho e só trabalho.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tanto trabalho que nem a escola de melancias ele concluiu e os alunos estão estudando em uma casa que mais paresse uma estufa de tão quente os computadores que eu consegui com o CDI ate agora esta sem ser estalado a funcionaria que foi treinada na gestão passada foi demitida e esse o trabalho da nova geração não fale besteira e se concientize que você fez uma aposta errada quando voto nesse desastre de gestor mais calma que so falta 3 anos e 9 meses para ô Galeguinho sair ou homem desastrado e rui de serviço.

      Excluir
  6. quem pode responder ao povão?por tráz da água do tangue da ambulancia,por tras da destruição das carnaubeiras,dos gritos dos desmamados,não existe gente grande não?gente que estão com a saudades do bolão de beneficios de 20 anos não?o povão cita até nomes e aí?quem acha que sim e quem acha que não?

    ResponderExcluir
  7. nao gostei do que esta acontecendo com o promotor silvio brito nao foi ele que fez essa lei esta escrito na biblia leia no geneses capitulo nove versiculo tres
    tudo o que tem movimento e vidav seja o vosso aalimento

    ResponderExcluir
  8. 26 de marco de 2014 11 horas anonimo deus criou o homem e deu o poder sobre todos os animais da terra sem tirar os jumentos

    ResponderExcluir
  9. quem for contra va buscar meia duzia pra criar

    ResponderExcluir
  10. no genese capitulo1 versiculo 28 deus criou o homem e deu o poder sobre todos os animais sem tirar os jumentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter o poder sobre os animais não significa matar todos para comer

      Excluir
  11. tem vida e tem faz comer o boi como o cachorro gato jumento e o mesmo animaltem vida e movimento

    ResponderExcluir
  12. aceite acarne de jumento e deixe de conversar besteira

    ResponderExcluir