segunda-feira, 24 de março de 2014

Sufocado pelas criticas prefeito afirma em discurso que em Apodi existe “meia dúzia de terroristas”

Mergulhado em um mar de criticas pela má gestão realizada a frente da prefeitura municipal de Apodi, o prefeito da cidade Flaviano Monteiro, fez um discurso longo ontem quando Apodi comemorou seus 179 anos de emancipação política, um discurso em tom de desabafo, certamente aguçado pelas inúmeras criticas que diariamente assolam as ações da atual gestão.

Direcionando seu discurso ele foi taxativo, frisando que na cidade de Apodi existem pessoas que não querem ver o desenvolvimento da cidade, e adjetivou essas pessoas como “terroristas”, frisando que seria meia dúzia de pessoas, afirmando que Apodi estaria no caminho certo do desenvolvimento.

A informação foi repassada por um amigo que é funcionário da prefeitura, e afirmou que ficou constrangido, e surpreso pelas afirmações do prefeito.

47 comentários:

  1. Se ele falou realmente dessa forma falou simplismente a verdade sem errar nem uma vírgula, vc sabe mesmo que é verdade Josenias , sabe mais que ninguem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. indentifique-se caro anônimo assuma para tambem ser vaiado pois esse galeguinho e um verdadeiro trapalhão e esta sendo um verdadeiro atrazo para Apodi volta doutor Pinheiro para concertar o estrago que essa nova geração esta fazendo e vamos por o apodi no rumo do desenvolvimento.

      Excluir
    2. vai sonhando que pinheiro ainda tem chanse so se for la na china pq em apodi nunca mas.....aceite homem que doi menos vai

      Excluir
    3. Fico olhando os comentários que essas pessoas que postam:aceita que dói menos;acabou a mamadinha,e, outros comentários .Pois bem,imagino o que essas pessoas estão pensando,dói menos,que dizer que aconteça o que acontecer se exploda a cidade.acabou a mamada,pois começou a deles,e, novamente se exploda a cidade.Ai eu pergunto:cade a mudança,a renovação,as propostas ditas em palanque.E o Apodi que se exploda?

      Excluir
  2. Terroristas sao esses perseguidores de servidores públicos qe tão mamando

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. MUITA CALMA NESSA HORA,o homem ganhou,ACEITEM QUE DÓI MENOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade aceitando doi menos

      Excluir
    2. Esse anonimo fala isso pois com certeza tem alguém da família dele na prefeitura mamando,ou,ele mesmo.Votei em Flaviano e digo que ate hoje me sinto arrependido,sei que ele esta fazendo algo pela cidade,mas,muito do que foi falado no palanque ñ foi feito e na verdade ñ será.

      Excluir
    3. NÃO FAZ NADA NÃO FAZ NÃO,NÃO FAZ NADA NÃO FAZ NÃO,NÃO FAZ NADA NÃO FAZ NÃO.....É O QUE ESSE PREFEITO TÁ FAZENDO É BRINCAR DE SER PREFEITO EM APODI, CADÊ OS VEREADORES EM AÇÃO . SÓ TINHA NO GOVERNO DA EX´PREFEITA, CADÊ JOÃO EVANGELISTA, CHICO DE MARINETE ,GENIVAN,ÂNGELO E JÚNIOR CARLOS ACABARAM COM VEREADORES EM AÇÃO .

      Excluir
  5. O prefeito Flaviano precisa do nosso apoio para realizar as mudanças que o apodi precisa.e que são necessaria para crescimento e desenvolvimento da nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele precisando do nosso apoio fala assim imagine se nao estivese precisando emmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
  6. OU meis duzia pra zuar, vaia. fala mal e ainda da 85% de rejeição kkkkk, pare de falar e vamos ver de age a meia duzia esta se triplicando a cada segundo

    ResponderExcluir
  7. calma que ainda vai piorarkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. eu nao vejo motivo algum pra defender ou elogiar uma administraçao orrivel q ai estar e q eu tanto acreditei tambem, votei nele mas sou independente pra fazer minhas criticas com todo meu direto, prefeito o povo d apodi ta tao decepcionado com todas mentiras ditas em palanque, nada funciona como vc prometeu, o povo nao e mais besta nao, e tenha mais zelo e respeito pelo povo d apodi, pois e uma vergonha dizer q em apodi tem terrorista, e se tiver algum terrorista em apodi esse terrorista ta dentro da prefeitura

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk ganhou, então trabalhe q o povo fala menos,quer vaias ???uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. e quase 2 mihões que uma enpressa ganhou em uma licitação para prestar serviço de transporte ele não comento não???

    ResponderExcluir
  11. ELE, SIMPLESMENTE CHAMOU PRA O DEBATE, VÁ, JOSENIAS, WILSON OLIVEIRA, ERIVAN MORAIS, EX-PREFEITA, EX-PREFEITO. VOCÊS NÃO TÊM ARGUMENTOS.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkk,a nova geraçao vota eu e ela ,kkkkkkk ainda tem mais!

    ResponderExcluir
  13. esses coitados blogueiros nunca irão se conformar, parabéns meu galeguinho pela gestão, nós beradeiros do córrego estamos doidos para inaugurar nossa UBS e também ganhar nossa estrada ai tem gente que vai endoidar porque passaram 20 anos e não fizeram nada ai hoje estão irados, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Já vimos pior do que ele, a nossa ex: prefeita foi o maior atraso de Apodi, votei nela e posso dizer isso.

    Luiz Neto

    ResponderExcluir
  15. Eu fico imaginando se não fosse essas obras que gorete deixo. Que seria deste prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc disse bem no final do mandato dela foi q começou a construir as obras p os bobos pensarem q ela fez algo!

      Excluir
    2. Que obra???
      Ele esta ampliando a UBS em Santa Rosa, que fora criada na época do então prefeito Valdemiro Pedro Viana. Está construindo a UBS do Córrego. De 3 UBS que existiam na cidade passou a 9. Especialista de plantão o que antes era necessário deslocar-se a Mossoró ou Natal, hj tem em Apodi. A Erradicação de pau-de-arara. Tudo isso foi a ex-prefeita que fez??? kkkkkkk Aceita que doi menos!!!

      Excluir
    3. aceite que doi menos

      Excluir
    4. Trabalhe que se fala menos e se vaia menos.kkkkkkkk aceite as vaias;

      Excluir
  16. Amigo esse negocio de gorete deixou é piada,pois porque ela teve quatro anos e nada fez???? eu construo uma casa em seis meses e ela porque não pagou as nossas passagens de universitário,foi porque ela deixou também.Vamos deixar de ser cegos porque queremos ser.o povo não é mais besta não e a maior rejeição de apodi foi a nossa derrota de quase tres mil votos e vamos nos conformar.

    ResponderExcluir
  17. João Ferrreira de Lima (vulgo biquitriz), gente eu defendo Pinheiro porque eu tinha uma mamata e eu perdi vocês tem que entender. Por isso que eu digo que tô morando em sâo Paulo mas é brincadeira, eu moro em apodi ,mas depois que perdi minha mamata tô igual Josenias mais perdido do que cego em tiroteio. então só me resta .buá buá bua´. que marmota é essa.

    ResponderExcluir
  18. Qual obra nossa gogó deixou, volta gogó depois que perdi minha mamata a coisa tá ruim, e pra piorar o homem vai começar a inaugurar obra. buá, buá buá, buá. eu tenho é pena.João Ferreira de Lima ( vulgo biquitriz).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo você esta redondamente enganado não sou o ( biquitriz ) e nao Perdi a boquinha na prefeitura pois nunca trabalhei la e para a sua tristeza eu moro em SÃO PAULO SIM e so você levantar direitinho que você vai descobrir quem sou eu continue procurando que você vai descobrir procura no google vou lhe da uma pista trabalho na rua Agueda Gonsalves 240 Taboão da Serra São Paulo agora quando eu digo que esse Galeguinho e um desastre e porque e mesmo pode chorar pois ele e ruim de serviço. e afirmo volta Pinheiro o Apodi lhe espera de braços aberto.obrigado.

      Excluir
    2. aceite que doi menos...vc ta é muito perdido

      Excluir
    3. Meu caro anônimo sem assunto vc não fala outra coisa a não ser "Aceita que doi menos" Eu só lhe digo UMA coisa:SE VC NÃO TEM ASSUNTO PORRA SAIA DA CONVERSA E DEIXE DE IDIOTICE!!!

      Excluir
  19. publique meu comentario

    ResponderExcluir
  20. Flaviamo meu prefeito é você, deixe esses opositores endoidar de ódioKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha nao digo nada pq nao mais moro ai em apodi mais fico muito triste pq o pior momento em um ser humano e quando ele perde a postura o respeito

      Excluir
  21. terrorismo é prometer e não trazer a UERN, contorno viário, distrito industrial, açougue, mercado público, etc etc...
    ta perdido meu fi
    aguente mais vaia

    ResponderExcluir
  22. trabalha flaviano, e deixe eles endoidar. eles não se conformam especialmente alguns blogueiros.

    ResponderExcluir
  23. O Autor em colocar água no tanque da ambulância, seja ele de qual lado for, não quero nem saber qual a sigla que ele defende, classifico-o não só como terrorista mas como: vagabundo, pilantra, desocupado, vigarista, essa pessoa não tem Cristo no coração, classifico-o também como um verdadeiro demônio que vem ao mundo no intuito de roubar e destruir. O Prefeito precisa fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia para que se faça uma investigação no intuito de prender essa pessoa, não pode é uma pessoa desse tipo conviver no meio da gente.

    ResponderExcluir
  24. todo mundo sabe que vc tem xxxxx..................

    ResponderExcluir
  25. Olhe ai a coja da maldade

    São eles Á, JOSENIAS, WILSON OLIVEIRA, ERIVAN MORAIS, EX-PREFEITA, EX-PREFEITO. VOCÊS NÃO TÊM ARGUMENTOS.

    ResponderExcluir
  26. olhe você que disse isso

    Esse anonimo fala isso pois com certeza tem alguém da família dele na prefeitura mamando,ou,ele mesmo.Votei em Flaviano e digo que ate hoje me sinto arrependido,sei que ele esta fazendo algo pela cidade,mas,muito do que foi falado no palanque ñ foi feito e na verdade ñ será. Nunca vc voltou em Fla Fla e Zé zé
    vá procurar um emprego

    ResponderExcluir
  27. doutor Pinheiro para concertar o estrago que essa nova geração esta fazendo e vamos por o apodi no rumo do desenvolvimeneto, ele desistiu então fosa-se

    ResponderExcluir
  28. POIS PRONTO AGORA É ASSIM:ACEITEM QUE DOI MENOS DESMAMADOS

    ResponderExcluir
  29. rapaz quem esta falando é o povo de flaviano. Eu votei nele mais ele so mereçe vaia e mais vaia.

    ResponderExcluir