terça-feira, 18 de março de 2014

Cidade de Apodi/RN apresenta deficiência gritante de ambulâncias

Apodi, uma das cidades mais importante do estado do Rio Grande do Norte, apresenta inúmeros problemas, entre eles a falta de ambulâncias que afeta diretamente a população da cidade, e seus quase 40 mil habitantes que muitas vezes não dispõe se quer de uma única ambulância, causando transtornos para a população carente.

A situação na Maternidade Claudina Pinto, também é preocupante, pois diariamente dezenas de gestantes precisam de um veiculo desse tipo, no entanto muitas vezes são obrigadas a se locomover para outros centros em carros particulares, sem oferecer nem um conforto e segurança para as gestantes e outros pacientes, colocando em risco suas vidas e de suas crianças.

Ano passado a APAMI ficou sem atendimento de uma ambulância, pois a mesma permaneceu quebrada por um longo período, cerca de um ano, e só mês passado a unidade recebeu uma ambulância que atende na unidade maternidade em plantão 24h, mas mesmo assim ainda é insuficiente, pois a mesma não atende só a demanda da maternidade, mas de outras urgências de pacientes que precisam desse tipo de serviço diariamente.

5 comentários:

  1. A peça ainda não mandaram da china?

    ResponderExcluir
  2. O HOSPITAL TEM UMA QUE ESTAR A 5 MESES NO PREGO E VOCES DA IMPRENSAM FALAM!!! TEM UMA FUNCIONARIA DA SAUDE DE APODI QUE FALOU ISSO E PORQUE A DIREÇÃO É DO PMDB???KKKKK

    ResponderExcluir
  3. é verdade a ambulancia do hospital está quebrada mesmo porque num dia desses a minha tia teve que arranjar um carro na secretaria de saude para ir a mossoró.verdade.

    ResponderExcluir
  4. hoje dia 18/03 tá faltando bezetacil no hospital pode?tive que comprar para meu pai pode? e realmente cade os radialistas de apodi que são bom de picuinhas???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. NO BLOG DO TOINHO ELE DESSE QUE TAM BOTANDO AGUA NO TANQUE DA ANBULANCIA COMO É QUE PODE FUNCIONAR PELO O QUE EU SEI ESSE CARRO É A GASOLINA, COM AGUA NÃO PODE FUNCINAR

    ResponderExcluir