quinta-feira, 27 de março de 2014

Artista apodiense desenvolve novos modelos de luminárias

O artista apodiense Fabiano Gomes, não para de inovar e desta vez cria um novo modelo de luminárias, as de teto, com vários modelos, desenhos os mais variados, assim como já existem também nas luminárias de mesa, tudo feito artesanalmente em canos de PVC, um trabalho único no estado.

Fabiano que tem outras ocupações sacrifica seu tempo de descanso para desenvolver essas belas luminárias, que comercializa para complemento da renda familiar, e é um sucesso entre pessoas de vários estados que conhecem, gostam do trabalho e levam para suas residências, além de decorar a residência, ainda ajuda o artista continuar seu trabalho.

“As luminárias de mesa são belas, por isso decidimos inovar, e fazer modelos também de teto, oferecendo variedade para aquelas pessoas que queiram adquirir nosso trabalho” comentou Fabiano Gomes.

Os telefones para quem quiser adquirir uma peça belíssima e decorar sua casa, são os seguintes: (84) 9409-4434 ou 9622-5293.

8 comentários:

  1. aonde esse trabalho de marco de 2014 7 horas

    ResponderExcluir
  2. anonimo aonde eesse trabalho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabiano pelo excelente trabalho,muito bom mesmo.Que pena que ñ existe apoio para os verdadeiros artista,só para os que se acham artistas.

    ResponderExcluir
  4. me mostre de verdade o que esse prefeito fez

    ResponderExcluir
  5. anonimo diz mostre o que esse prefeito fez

    ResponderExcluir
  6. 29 d e marcode 2014 tire os terrorista da prefeitura que o prefeito trabalha

    ResponderExcluir