quinta-feira, 20 de março de 2014

Um ano depois. Sem obras, só resta o “bolo” à população

O outdoor foi exibido no aniversario de Apodi, no ano de 2013, quando Apodi comemorava seus 178 anos de emancipação política, e agora nesta mesma data quando a cidade celebra seus 179 anos, os dois sonhos exibidos não saíram da imagem, ou seja, uma propaganda que só onera a população, primeiro porque não se concretizou, e depois porque foi paga com o dinheiro público.

UERN e feira-livre foram anunciadas, inclusive se ressaltou que não se teria bolo, mas que se teria obras, mas o que ficou de concreto foi só está linda imagem e nada mais, então sugiro que este ano a PMA faça diferente, vamos fazer o bolo pro pessoal comer, e depois que as obras forem feitas se anuncia.

20 comentários:

  1. Outdoor deveria ser com os 2 milhões que a prefeita Gorete não assinou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles agora vão aprender porque goreti não podia assinr, porque quem orientou a Goreti não assinar vai fazer parte do governo Flaviano, kkkkkkkkkk chupa que é de carnauba se quizerem aprender alguma coisa vão ter que aprender com quem fez parte do governo de goreti]/pinheiro

      Excluir
  2. TODO APODI SABE QUE GORETE NÃO PODIA ÁSINAR UM PROJETO QUE NÃO ERA DELA, FLAVIANO DESSE QUE FOI ELE QUEM ARANGOU SE FOR VERDADE SÓ DEPENDE DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo zé maria desaviou a vc estrarem comum processo na justiça por calunia e difamação,entrem kkk ele também deu o endereço da caixa em natal para alguém ir até lá e provar o contrario do que ele e flaviano vém dizendo,porque vc não nem processam eles e nem trazem um documento da caixa desmintindo,desmacarando eles?

      Excluir
    2. MAS FOI NA GESTÃO DELA SEU BURRO..COMO ELE PODIA ASSINAR TINHA QUE SER ELA

      Excluir
  3. sou pmdbista,sou pinheirista e pergunto:porque a nossa competência com garibalde governador dua vezes,presidente do senado,henrique lider do governo na camara,presidente da camara,a gente com a prefeitura 20 anos no poder e não trouxemos uma faculdade porque amigo josenias?sou eleitor de pinheiro,hoje em apodi só votarei para prefeito se uma dia Dr. pinheiro sair candidato,porque em outro apoiado por ele eu também não voto,ou é ele,ou em enrolo a bandeira,filho de klinger,Deus mim livre.Agora vc querem colocar culpas em quem?Vamos respeitar mais a inteligenia do povo.

    ResponderExcluir
  4. vocês tiverem os governos federais e esatudias a favor e não trouxeram e agora com todos contra voces querem contar essa piada é. rapaz.

    ResponderExcluir
  5. gorret tem juizo assina 2 milhao para seer esecuta p quem esta turma e depois quem iria justifica pq nao tamos vendo nada

    ResponderExcluir
  6. e josenias mas voce sabe os motivos

    ResponderExcluir
  7. Um anos não cinco anos sem obras, quatros da ex: prefeita Gorete Pinto e um do prefeito Flaviano Monteiro

    ResponderExcluir
  8. Propaganda enganosa é crime, pq os políticos não são punidos!!!!???

    ResponderExcluir
  9. Ela conseguiu as obras e os recursos! Mas a população quis mudar antes de terminar, agora está achando ruim.

    ResponderExcluir
  10. Tem pena de gastar com água imagine com bolo.

    ResponderExcluir
  11. Faz anos que o nosso Apodi não tem uma OBRA

    ResponderExcluir
  12. acho que estamos é não querendo ver,porque gorete não comprou o terreno para a ufersa?porque tinhamos garibalde presidente do senado e não seguramos a ufersa?porque tivemos garibalde duas vezes governador e não tivemos a competencia de trazermos uma universidade estadual para apodi?pinheiro,o velhinho que ainda votarei mele mil vezes ainda trouxe um campus .e agora a gente fica com conversa fiada?em gorete e filho dela eu não votarei mais,acabaram com o nosso pmdb,essé a verdade e tomar desse prefeito aí,com a reta de obras que se tá fazendo não vai ser facil não,só fazendo conversinhas fiadas em radios e blog.sei não.vamos lá doutor pinheiro que voltar a trabalhar na prefeitura.

    ResponderExcluir
  13. Pura enganação ,olhem para esta imagem e veja como exemplo de muitas outras propagadas ,mas o que se realizou nesta gestão?Quando quer pegar o voto eles dizem e promete tudo em palanque,quando ganham ficam olhando para o passado,tudo antes era falta de vontade ,agora que estão no poder só falam em corte de gastos e investimentos nada.

    ResponderExcluir
  14. Cada mês uma obra são 14 onde estão?

    ResponderExcluir
  15. esse cabeca grande nunca me enganou

    ResponderExcluir