quarta-feira, 5 de março de 2014

“Deputado de Apodi” cumpre agenda administrativa em plena quarta-feira de cinzas

O deputado estadual Kelps Lima está em Apodi desde a ultima segunda-feira onde participou do carnaval apodiense, e nesta quarta-feira de cinzas cumpriu uma vasta agenda administrativa na cidade apodiense.
Ao meio dia ele concedeu entrevista ao Radialista Tibúrcio Marinho, na Rádio Vale do Apodi, no programa em dia com os fatos, falando do seu primeiro ano de mandato como deputado, os seus projetos que vem relacionando no estado, inclusive servindo de espelho para a esfera federal.
Após ele foi até a Barragem de Santa Cruz na sede da AQUAPO – Associação dos aqüicultores de Apodi, ouvindo os pleitos dos mesmos, se comprometendo em lutar a priori pelo reconhecimento da associação como utilidade pública a nível local e estadual, tornando a mesma hábil para receber convênios e recursos a níveis municipal e estadual.
No Distrito de Melancias ele esteve na associação dos agricultores atendendo solicitação de Maria do Carmo, e o presidente da associação entregou ao deputado um projeto que visa a realização de uma reforma e ampliação da sede dos agricultores que hoje não comporta o grande número de associados.
Ele ainda visitou a escola Sebastião Gomes de Melancias a convite da vice-diretora, conheceu de perto os problemas e anelos da direção de classe estudantil da referida unidade escolar.
As 18h00minh o deputado concedeu entrevista ao Jornalista Fernando Magalhaes onde falou entre outras coisas de como se sente em ser rotulado de deputado de Apodi. “Hoje me sinto a vontade, e pela minha luta, pelo meu empenho em defender as coisas de Apodi, me sinto a vontade em dizer que eu sou o deputado de Apodi” disse Kelps Lima.
Fechando a agenda, ele conheceu o ponto de comercialização da AQUAPO na cidade de Apodi, e se comprometeu lutar pela liberação das licenças que hoje travam a produção e comercialização da entidade junto ao IDEMA.

2 comentários:

  1. De apodi mesmo não !!!

    ResponderExcluir
  2. De onde Kelps e deputado de Apodi, ome deixe de ser babão, ....................crie vergonha Tiburcio.

    ResponderExcluir