terça-feira, 4 de março de 2014

Camarote 77 é prestigiado pelo deputado Kelps Lima









O deputado estadual Kelps Lima esteve na noite desta segunda-feira, 03 prestigiando o camarote 77 no carnaval de Apodi, e ao lado dos amigos visitou todos os demais 48 camarotes armados para a tradicional e gigantesca festa de momo em Apodi.

Kelps teve a companhia de Célio Martins, Dr. Pinheiro, Keiber Roberto e outros amigos da cidade de Apodi que abraçaram amigos e amigas de Apodi e toda região.

O deputado continua na cidade por mais dois dias, e ainda cumpre agenda no final de semana no médio e alto oeste do estado.

9 comentários:

  1. Bom Dia ! a todos fico aqui torcendo pela volta de Dr. Pinheiro a prefeitura de Apodi e agora com o apoio do dep. kelps Lima com certeza sera uma administração de da inveja viva dr. pinheiro o Apodi te aguarda. um grande abraço. a todos e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  2. dr pinheiro apodi roga pela sua volta

    ResponderExcluir
  3. so vc poder mudar novamente o rumo do nosso apodi volta pinheiro

    ResponderExcluir
  4. esta tem moral e credito paga direitinho

    ResponderExcluir
  5. este ai quem manda e ele

    ResponderExcluir
  6. apostamos no professor mais naomanda em nada agora pinheiro d volta

    ResponderExcluir
  7. O veinho bom esse mudou o apodi de verdade, deu nova cara e não desprezou as gestões antecessoras, de Valdemiro, Izauro, mas o flaviano disse que nunca na historia do apodi um prefeito fez o que ele fez. Ah caba mentiroso. Realmente nunca em Apodi se viu um prefeito tão mascarado, prometer tanto e nada fazer. Flaviano tá imitando Klinger, pensando que quando faltar um ano pra campanha ele vai la e resolve tudo. O carnaval de Apodi teve muita gente mas teve pouca qualidade, de bandas, e de outras coisas. E não adianta os babões contratados me responderem com aquela história de kkkkkkk e escrevendo como analfabetos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk diz o povo quando ver flaviano mentindo.

    ResponderExcluir
  8. foi o maior carnaval que briquei em apodi,show de bola,até conversar com o prefeito conversei em pleno arrastão.valeuuuu prefeito flaviano de apodi.o homem veio conversar com a gente no meio do povão.

    ResponderExcluir
  9. Dr. está viajando gente? pois estão clamando para ele voltar. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir