terça-feira, 4 de março de 2014

Kelps Lima prestigia blocos tradicionais da folia apodiense








O Deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade está prestigiando o grande carnaval de Apodi e ao lado de amigos visitou na manhã desta terça-feira, 04 blocos tradicionais do carnaval de Apodi, ao lado de Dr. Pinheiro, Célio Martins, Keiber Roberto de outros amigos da cidade que respira folia.

“Receber o carinho desses foliões de décadas do carnaval de Apodi é especial, ouvimos as opiniões sobre nosso trabalho na AL, ouvimos também criticas e sugestões de como melhorar e fazer ainda mais por Apodi e região, por isso me sinto gratificado de ser bem recebido, me sinto um verdadeiro filho de Apodi” externou o deputado estadual Kelps Lima.

3 comentários:

  1. Ei amigo politicagem de camiseta já passou é tempos antigos,queremos um apodi diferente.

    ResponderExcluir
  2. Dr. pinheiro tera meu voto para prefeito,evangelista apoiado poe ele não,filho de gorete que votei duas vezes não e se não for candidato o veinho,votarei dessa vez em flaviano porque fez o maior e melhor carnaval de apodi a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  3. Meu voto é 77,para um carnaval melhor...voto também no meu eterno vereador Angelo de Dagmar! Ô Velhinhooooo booom!!!

    ResponderExcluir