terça-feira, 18 de março de 2014

Novas “mudanças” nos nomes nas secretarias municipais de Apodi

Como o Blog mais uma vez antecipou, as mudanças novamente acontecem no tabuleiro dos nomes do secretariado de Apodi, desta feita a saída do secretário de turismo como havíamos previsto antes do carnaval, e uma espécie de troca-troca de pastas, uma acomodação de nomes nas pastas de urbanismo e transportes e turismo.

Pesquisamos no Diário Oficial de ontem e hoje, e ainda não detectamos as portarias, nem de exoneração do secretário de turismo, nem muito menos as nomeações dos nomes para as pastas de turismo e urbanismo.

Mas a mudança sem sombra de dúvidas irá se consolidar, pois nesta terça-feira, 18 o secretário adjunto de obras Reginaldo Ponciano anunciou que estaria agora como titular da pasta, retornando ao seu posto do inicio da gestão, já que houvera sido exonerado ano passado sem explicações pelo prefeito de Apodi.

Já com a saída eminente de Isaac Newton da pasta de turismo, o então secretário de urbanismo Júnior Costa, deverá assumir a pasta, ou seja, sai de urbanismo, e assume turismo.

O fato é que algo está errado na gestão municipal, nunca houve tanta mudança nos nomes do primeiro escalão de uma gestão municipal em apenas 15 meses de administração, é necessário que o prefeito sente com sua equipe, e veja o que de fato acontece, pois essas mudanças só afetam diretamente quem precisa das secretarias, ou seja, a população.

19 comentários:

  1. Acho que se não se está obtendo bons resultados. Tem q haver mudanças para tentar melhorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o gestor ñ esta mudando para melhorar,esta sim,mudando para agradar alguns correligionários.Quando ele parar de politicagem besta ele fará com que o Apodi cresça.

      Excluir
    2. Ele taxou toda equipe da gestão passada de incompetentes e agora vai botar o rabinho entre as pernas e esta correndo atras de pessoas que ele não queria nem que entrasse na prefeitura para tentar salvar seu mandato, so que o primeiro ano de foi e ja tem muito processo em andamento contra ele, ninguem mais poderá salva-lo.

      Excluir
    3. ACEITA QUE DOI MENOS

      Excluir
  2. concordo, mas se ja não deu certo pra que insistir com a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Júnior Costa vai para o lugar certo, a secretaria de turismo

    ResponderExcluir
  4. MUDANÇAS E MUDANÇAS até de pensamento
    Todos sabem que o prefeito desde que assumiu só sabe denegrir a imagem de todos que passaram pela ´prefeitura (desculpa de quem não sabe de nada) principalmente de GORETE e sua equipe, equipe que esteve com Pinheiro Vandinho e Gorete, ele espalha nos 4 cantos de Apodi que esta equei´pe so atrasou o nosso Apodi, de nada sabem e a nova geração sãoos sabidões, os genios ou meninos danados, mas depois que a CGU esteve em Apodi pareced que ele acoradaram e reconhecem que andam longe ,muito longe de aprender o que é administrar dinheiro publico e pra nossa surpresa, hoje escutei nos corredores da prefeiuta que o prefeito passa a correr atrás de membro da equipe PINHEIR/GORETI, mas não eram incompetentes? pois é em breve o povo vai ver membro responsável perlo atraso de APODI, orientando o Prefeito que julgou essa pessoa de incompetente juntamente com toda sua equipe , e ai vocês ainda acreditam neste gestor? que fala mal de uma pessoa e depois chama para integrar sua equipe, estará o prefeito assinando o atestado de burrice? assumindo eu não sei de nada, e se quiser fazer algo tenho que procurar pessoas que eu taxei de INCOMPETENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE DE SER MENTIROSO QUE FLAVIANO NÃO VIVE CITANDO NOMES DE NINGUEM PARA FALAR MAL ELE FALA A VERDADE,POIS O QUE ELA FEZ DE ERRADO ELA MESMO SABE O QUE ELE DIZ É VERDADE,AGORA A POPULAÇÃO NÃO TINHA CIENCIA DE TUDO AQUILO E AGORA SABEM E OS BACURAIS ESTÃO TUDO REVOLTADOS PQ AGORA SABEMOS O QUE OS GESTORES DE 20 NÃO FEZ O QUE FLAVIANO FEZ EM UMA ANO
      AGUENTEM AGORA É NOSSA VEZ

      Excluir
  5. Pelo amor de deus me diga com que capacidade tem esse reginaldo de assumir uma secretaria.

    ResponderExcluir
  6. mesmo sendo adversario do rapaz,acho muito normal isso,em todo governo e para isso não tem tempo,Dilma vem fazendo todo ano e troca logo de seis,e de seis ja vez mais de uma vez e o brasil crescendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia ! meu caro anônimo trocando ministro ela esta agora o Brasil crescendo ai você se esta completamente errado ou desinformado pois todos os indices estão falando o contrario e todas as bases do plano real ela e o ministro mantega estão jogando no lixo e reveja os numeros da nossa balança comercial e as nossas dividas internas e externa veras que você esta completamente errado como esta errada essa administração do GALEGUINHO OU GESTORZINHO SEM RUMO. OBRIGADO.

      Excluir
  7. a mídia de apodi,em grande parte tá com a doença do bolso VAZIO kkkkkkkkkk só vinte anos.

    ResponderExcluir
  8. Faltou o de Agricultura, temos que colocar aquele rapaz para pasta da Saúde porque de Agricultura ele não entende NADA.

    ResponderExcluir
  9. Doença do bolso vazio se eles ja estão começando a procurar o povo de goreti para tentar organizar a bagunça que eles fizeram, de um em um daqui a pouco esta cheio de pessoas que ele taxou de incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE OS INCOMPETENTES TAXADOS PELO PREFEITO AGORA SÃO CHAMADOS A FAZER PARTE DO SEU GEOVERNO. KKKKKKK SE QUISER ACERTAR TEM QUE BAIXAR A CABEÇA E BOTAR UM RABINHO ENTRE AS PERNAS E CHAMAR ALGUEM QUE FEZ PARTE DO ATRASO DE APODI, QUE ESTE PREFEITIN TANTO PREGA,

      Excluir
    2. aceita que doi menos

      Excluir
  10. Se o prefeito Flaviano Monteiro mudasse o seu gabinete, seria uma grande mudança e a população sairia ganhando

    ResponderExcluir
  11. ainda é dor de cotovelo vcs ainda n se acostumaram com a derrota kkkkk aguemtem vão demorar a voltar bacurais invejosos

    ResponderExcluir