segunda-feira, 10 de março de 2014

Gari afirma que sofre perseguição por não ter votado no prefeito de Apodi!

Clique na imagem para ampliar!

16 comentários:

  1. Antes tinha água gelada, merenda, carro de lixo e não precisa fazer muita força como antes em caçamba e horário reduzido mesmo assim a maioria deixou de votar na gestão passada. É pouco!

    ResponderExcluir
  2. Gari em apodi,ganhando o que tá ganhando e ainda dizer que ta perseguido? e com gogo que só ganhava 20% de salubridade e não os 40 % de? Era o que só silencio os problemas porque?

    ResponderExcluir
  3. sour bacurau e numtenho nada contra o flaviano pra mim tão sendo muito bom e sou gari tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta todo mundo acreditando nesse seu comentário

      Excluir
  4. sour bacurau e numtenho nada contra o flaviano pra mim tão sendo muito bom e sou gari tambem

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz Francisco Batista é muito problemático, em 2011 na gestão de Gorete Pinto precisou chamar a politia para retirar o mesmo do gabinete, o funcionário tem que se colocar no seu devido lugar

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz Francisco Batista é muito problemático, em 2011 na gestão de Gorete Pinto precisou chamar a politia para retirar o mesmo do gabinete, o funcionário tem que se colocar no seu devido lugar

    ResponderExcluir
  7. FLAVIANO QUE SE CUIDE, NÃO CONFIO NADA DESSES BACURAIS INCONFORMADOS, ESSE RAPAZ, BAGUNSOU NA SECRETARIA DE URBAMISMO CHEGOU QUEBRANDO CADEIRAS E DIZENDO PALAVÕES. AGORA ESTA COM AMEAÇAS.

    ResponderExcluir
  8. ESSE GARI, POR TER SOFRIDO DUAS FALTAS (MERECIDAS) CHEGOU NA SECRETÁRIA DE URBANISMO QUEBRANDO CADEIRAS E JURANDO TOCAR FOGO.

    ResponderExcluir
  9. Esses idiotas aduladores de Flaviano não sabem o que dizem. A insalubridade de 40 por cento é fixada em Lei, alguns serviços merecem 20 por cento e outros quarenta por cento. Gari em Apodi não tem direito a lanche, hora extra só para os de flaviano e esses babacas ficam conversando m...... pensando que o povo é burro.

    ResponderExcluir
  10. Os funcionários de qualquer empresa tem de respeitas os seus superiores, na prefeitura de Apodi tem uns funcionários que pensa que a prefeitura é deles(a), principalmente uns que estava bem a viciado, coisa de 10 a 20 anos a traz

    ResponderExcluir
  11. Nova geração, práticas antigas.
    Ainda estamos esperando a mudança

    ResponderExcluir
  12. Governo de extrema perseguicao esse de flaviano

    ResponderExcluir
  13. Senhor secretário de urbanismo, bote esses funcionários no canto deles faça uma reunião e concientise os mesmos que ninguem está pedindo favor, eles estão ganhando para trabalhar, se não está servindo dê o lugar para outro. Fica A DICA. ELENIMAR MARINHO

    ResponderExcluir
  14. sou funcionária pública a trinta anos, nunca me achei no direito de desafiar meus chefes, mais hoje uma grande parte dos funcionários do nosso município se acha dono de seu estabelecimento de trabalho, eu acho um absurdo, vá olhar o rendimento dos mesmos é falta de lei.

    ResponderExcluir
  15. Tenho muits pena de vc gari mas acho que vcs eram muito mau acostumados em nao trabalhar e agora estam estranhado. Se trabalhacem as 8 horas por dia tenho certeza que a lipeza de nossa cidade seria bem melhor. E enquanto a francisco batista era pra tar na vasoura varendo as ruas.

    ResponderExcluir