sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeito de Apodi quebra compromisso e jovens são “convidados” a deixar campo de futebol em Soledade

A juventude desportista do Distrito de Soledade sofreu na tarde desta sexta-feira, 28 mais um baque, pois além de não ter a quadra de esportes que está há quase quatro anos interditada, agora também estão sem o campo de futebol, ao que tudo indica por falta de pagamento à família que é dona do terreno.

Cerca de vinte jovens estavam treinando no campo público anunciado na mídia que a prefeitura teria adquirido para a juventude de Soledade, quando foram surpreendidos por volta das 17h20minh, convidados a deixar o terreno que está destinado ao campo por um dos herdeiros do terreno, já que o mesmo pertence a uma família tradicional de Soledade.

“Estávamos normalmente na nossa pelada da tarde, quando o senhor chegou e pediu que deixássemos o local, e disse mais que amanhã tiraria as traves do local e levaria para fora do terreno, ficamos sem saber o que fazer, mas atendemos o seu pedido” comentou o jovem Pedro Henrique.

O campo chegou a ser anunciado em rede social da prefeitura como primeiro campo público adquirido pela prefeitura de Apodi, e foi altamente propagado na tribuna da CMA por vereadores da base situacionista.

“Ao que sabemos esse terreno foi adquirido para que a prefeitura pagasse de qualquer jeito, mas parece que até agora não honrou seu compromisso, e hoje nos acontece esse fato que me deixa muito triste, revoltado por sermos tratado dessa forma” comentou o jovem Mateus Bruno.

8 comentários:

  1. Prefeito das obras ilusionista

    ResponderExcluir
  2. A MAIOR DECPÉÇÃO DA HISTORIA DE APODI

    ResponderExcluir
  3. MORADOR DE SOLEDADE.30 de março de 2014 às 20:13

    NÃO HOUVE QUEBRA DE COMPROMISSO E QUE A PREFEITURA TÁ ESPERANDO A REGULARIZAÇÃO DO TERRENO POR PARTE DO DONO,PARA QUE O PAGAMENTO SEJA FEITO.É DINHEIRO PUBLICO E SE NÃO FOR FEITA A COMPRA LEGAL,AÍ O PREFEITO PERDERÁ O MANDATO E É O QUE A OPOSIÇÃO QUER.ESCLAREÇA ISSO JOSENIAS.

    ResponderExcluir
  4. Tem blogueiro em apodi,que o povo já identificou O DNA da revolta,da doença do bolso vazio dos beneficios.Será que o povo mente?

    ResponderExcluir
  5. porque vc nunca cobrou de gorete a conclusão da quadra e nem a compra de um terreno para um campo de futibol? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. ei e muito fatal de inteligencia em uma pessoa so viu o povo ver e sabe que essa nova enganaçao e uma vergonha e tem gente que ainda defendi essa coisa chamada prefeito minha nossa faço das minhas palavras a dele terrorista ele viu crie vergonha e a soma seus compromissos professorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. O prefeito tar certo,não pagar sem documentação correta e depois perder o mandato de graça.agora eu acho que os blogs deveriam procurarem a verdade,para poderem não cair numa malhação dessas .HORRIVEL e a credibilidade fica aonde?

    ResponderExcluir