quarta-feira, 19 de março de 2014

Vereadora Soneth aponta dificuldades de água no Sitio Urbano


A Vereadora Soneth Ferreira, esteve acompanhando o coordenador da defesa civil na cidade de Apodi, Jerlândio Moreira em uma visita ao Sitio Urbano, mostrando as dificuldades enfrentadas por aquelas pessoas da região da areia, especificamente da comunidade visitada.

Soneth mostrou ao lado de moradores a constante falta de água daquela região e reforçou junto à coordenação a necessidade do abastecimento por carro pipa, para que as pessoas ali não fiquem privadas de um bem vital e essencial à vida que é a água.

“A comunidade sempre enfrentou problemas graves de falta de água, por isso fizemos questão de mostrar o problema in loco, para que assim o nosso pedido seja reforçado pela realidade que estas pessoas enfrentam constantemente” disse a Vereadora Soneth Ferreira.

3 comentários:

  1. Cadê seu moral vereadora? cadê o agente de saúde do Urbano ?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por visitar essa comunidade esquecida pela gestão, junto com a água vamos ver se sai o agente de saúde, já faz mais de um ano que esse comunidade não tem agente de saúde.

    ResponderExcluir
  3. Ei pessoal, eu gostaria de saber quais as atribuições de um AGENTE DE SAÚDE, pq de ano em ano encontro um "bilhetinho" passei na s casa, kkkkkkk... e ta hj eu não sei o q eles(agentes de saúde) fazem!!!!!

    ResponderExcluir