quinta-feira, 13 de março de 2014

Governadora visita Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi

A Governadora Rosalba Ciarlini visitou, nesta quinta-feira (13), uma das principais unidades de saúde do médio oeste potiguar, o hospital regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. No local, são realizadas cerca de 60 cirurgias eletivas por mês.

Na visita, a chefe do Executivo estadual conheceu as novas instalações que resultaram em um aumento de 30% na estrutura física.

O diretor do hospital, Ivanildo Lima, enumerou quais as melhorias realizadas na unidade como a instalação de uma pediatria e de leitos pediátricos, a construção de uma sala cirúrgica, totalizando dois centros cirúrgicos completos, a instalação de um componente fixo para a rede de urgência e emergência, ligado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), instalação de duas farmácias satélites e da farmácia central, além de um almoxarifado.

A obra do hospital regional Hélio Morais Marinho estava paralisada e foi retomada na atual gestão do Governo do RN. Foram aplicados na ampliação recursos da ordem de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

Fotos: Elisa Elsie
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

11 comentários:

  1. Essa obra foi de governo e direção passada,porque não falaram que tem lá no hospital uma maquina de utra para e a gente precisando e a direção do hospital não tem competencia para fazer a máquina de ultra funcionar,estou gestante e paquei essa semana uma de 60 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gestante e para ir a maternidade vejam o descanso

      Excluir
  2. Amiga o meu filho teve internado e tive de comprar ingeção de 2.00 reais,aquele hospital piorou e muito depois que dra solange foi retirada,num sei para quer.

    ResponderExcluir
  3. SOU DA FAMÍLIA DE UMAFUNCIONÁRIA DO HOSPITAL E DIGO A AMBULANCIA DO HOSPITAML ESTAR QUEBRADA A MESES E OS DIRETORES NÂO RESOLVEM. HOSPITAL PIOROU DEPOIS DESTE IVANILDO.ESSA É A VERDADE

    ResponderExcluir
  4. ADIREÇÃO DO HOSPITAL NÃO FALOU DOS PROBLEMAS EXISTENTES ALI NAQUELE HOSPITAL , UM FUNCIONÁRIO DE LÁ ME FALOU QUE SÃO INÚMERAS INREGULARIDADES, AMBULÂNCIA EXISTE APENAS UMA, ESSA MESMO VIVE QUEBRADA, AUTOCLAVE EXPLODIU, ASSALTO A MÃO ARMADA DE DUAS CENTRAIS DE AR, O ASSALTANTE TIROU-O DA PAREDE DUAS CENTRAIS DE AR E LEVOU ISSO MOSTRA QUE NADA ANDA BEM, CADE A SEGURANÇA DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  5. COMO É QUE ESSA GOVERNADORA QUE SE ELEGER TRABALHANDO DESSA MANEIRA QUE ELA ESTAR TRABALHANDO, OS CARGOS DE CONFIANÇA DO ESTADOS NO MUNICIPIO DE APODI RN TODOS SÃO ENTREGUES A BACURAIS, TODOS FAZENDO POLITICA CONTRA ELA, OS CARGOS COMISSIONADOS DIRED HOSPITAL REGIONAL DO APODI TODOS ESTÃO COM HENRIQUE ALVES. ESSA ROSALBA NUNCA MAIS VER MEU VOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  6. no tempo de doutora solange fazia minha ultras de gestante por lá,agora a ma´ quina tá lá encostada e a direção nova nada faz,imaginem esse rapaz no poder de uma prefeitura...volta solange volta.

    ResponderExcluir
  7. faz uns 3 meses que tive que arranjar a ambulancia do municipio com a maternida,porque a de lá tava quebrada e dizem que continua.piorou o hospital com ivanildo.

    ResponderExcluir
  8. minha esposa teve internada e tive que gastar com exames porque a maquiná de lá estava quebrada,virou sucata o hospital?

    ResponderExcluir
  9. tava bom de trocar essa direção para ver se melhorava.

    ResponderExcluir
  10. Falta injeção de bezetacil tive que ir a uma farmacia com minha filha porque lá falta bezetacil,pode? acho que piorou não deve fechar que é melhor e procurei uma pessoa da direção e não tinha.

    ResponderExcluir