terça-feira, 18 de março de 2014

Populares cobram ação dos Vereadores com relação a carro da “Ação Social” de Apodi, usado para realizar mudanças particulares

Clique nas imagem para ampliar!

11 comentários:

  1. rapais e so q faltava josenias vc nao tem mesmo o q faser pq nos fasemos mudancas q quem quisermos quam manda e nos so nao pode anda nest carro os bacurais derotado ora ora vc vao morrer vereador manda em nada homem

    ResponderExcluir
  2. Amigo Augustto Noronha você estar muito atrasado esse carro s10 não pertence mais a ação social, ele pertence agora a secretaria de urbanismo, o carro da ação social é uma l200

    ResponderExcluir
  3. ainda vem um babão e comenta, assim. quer dizer q no passado nao tinha isso nao, tinha beurro e foi por isso q eu votei no cabeção com experança de isso muda, tou arrependido, mais ainda be q no final o imbecil colocou é muita hipocresis, é babao é muita hipocresia mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Na gestão passada tinha um certo secretario que carregava ate criação de ovelha nesse mesmo carro

    ResponderExcluir
  5. sei não essa emprensa de apodi ta de fazer nojo,sou bacurau e vou começar a queimar o filme agora,porque votar no blocão henrique alves e vilma maia eu não voto,HENRIQUE ALVES,ei do pmdb,agora eu não voto,não estou doido de entregar esse estado a esse sr não.

    ResponderExcluir
  6. O PODER DE HENRIQUE vai chegando ao fim,poder de presidente e lar em brasilia ele vai ficar queimado e o rn era que pagaria o preço,aimda bem que ele não é eleito.vamos derrotar os politicos todos de uma vez.a patota da sacanagem é grande.

    ResponderExcluir
  7. Esse mesmo carro servia para carregar ate porco, na administração passada

    ResponderExcluir
  8. Henrique e seupacotão de goela a dentro,queimando todo mundo,ei esse rapaz já é deputado a meio século e nunca deu lucro ao nosso estado,sou bacurau,mais nele DEUS mim livre de dar um voto.voto em qualquer outro do pmdb,menos nele e se for ele votarei em branco.

    ResponderExcluir
  9. O deputado henrique alves para mim também é um ZERO a esquerda.votar nele homem para governador? nem amarrado de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir
  10. Porque sempre tem alguém querendo se apresentar, na maioria das vezes com mentiras

    ResponderExcluir
  11. Ainda dizem que o prefeito arroxado é mentiroso, prometeu e cumpriu com a mudança.

    ResponderExcluir