segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vereador Nilson pode disputar comando do PMDB contra chapa de Klinger



Circula nos bastidores políticos de nossa querida Apodi, informações sobre uma reunião acontecida no último sábado, onde se formou uma chapa de “consenso” entre membros da cúpula peemedebista para disputar a eleição para o diretório municipal.

A eleição deve acontecer este mês, ou até o inicio do próximo, e uma chapa já é certa na disputa encabeçada pelo Vereador Nilson Fernandes tendo como vice o jovem João Elias, e ainda outros nomes de peso do partido.

Se de fato se configurar a formação de outra chapa apoiada pelo esposo da prefeita, isso pode ocasionar um racha entre a prefeita e Nilson, ou seja, respingando na CMA, “empurrando” Nilson para a oposição, o que daria novamente maioria a oposição da câmara municipal de Apodi.

14 comentários:

  1. pelo que nilson anda falando por ai da prefeita e do marido dela o racha ja aconteceu faz tempo ou ele é um falso

    ResponderExcluir
  2. e briga de cachorro grande os primos se entendem apodi eles falam a mesma linquagem kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. esse jogo eu ja conheço,ha ha ha,vcs verão o que estar por tras de tudo isso, A BARGANHA,agora eu nem voto mais em nilso e nem em gorete,vou votar mesmo no veinho ou em flaviano pois é um nome a altura das mudanças de apodi.

    ResponderExcluir
  4. essa piada sera contada a klinger}?deve estar muito preocupado,pois que é nilson para atrapalhar os planos de klinger ha ha ha.

    ResponderExcluir
  5. shou bacuralismo oário como eu era.4 de abril de 2011 às 17:14

    nilson lucas a unica maneira de voce ter meu voto é deixar gorete de lado,pois quem estiver com gorete não tera mais o meu voto.

    ResponderExcluir
  6. a muito tempo tomei minha decisão,no time de klinger eu não votarei mais,pois vejo que um segundo mandato seriamos tratados como cachorro morto,pois nesse primeiro fomos como cachorro vivo e por isso nunca mais votarei em gorete,pode confiarem ,posso ate arramam uma armadilha para enganalos ai sim,será otimo.

    ResponderExcluir
  7. votei e trabalhei pra eleger gorete
    agora voto contra e trabalharei pra derrotar gorete, ela me enganou

    ResponderExcluir
  8. votei de graça em gorete e arrastei quase toda minha familia e grande parte dos meus amigos, pra votar tbm.
    agora se eu votar sera por dinheiro e com certeza minha familia e amigos nao votam mais, nen mesmo eu pedindo, porque gorete e klinger fizeram eu perder a confiança de todos, e isso eles fizeram com todos que ajudaram a eles chegarem ao poder, nao reconheceram nen ajudaram ninguen e agora nen querendo podemos mais ajudar a eles, somos centenas de bacural nessa situação, gorete e klinger acabaram com os bacurau fazer oque se é verdade.

    ResponderExcluir
  9. sou mais um nessa mesma situaçao.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Josenias Freitas,

    Gostaria de acrescentar, na qualidade de militante do PMDB, o seguinte:

    1) seria uma grande honra para me ser escolhido vice presidente do PMDB em uma chapa encabeçada pelo Vereador NIlson Fernandes.

    2) Nilson é um companheiro leal, de luta, idealista e um militante que reúne todas as condições necessárias para ser o presidente que o PMDB precisa;

    3) trabalharemos incansavelmente para termos uma chapa de consenso, capaz de aglutinar o maior número de forças possíveis para chegarmos 2012 bastante fortalecidos rumo a REELEIÇÃO da Prefeita Goreti (compromisso nº 01 do PMDB para 20112);

    Por fim, informo a todos os militantes do PMDB que independentemente de quem venha ser o escolhido para presidir o diretório municipal do PMDB, cargo máximo a ser exercido por um militante, este presidente terá que conduzir o partido no sentido de reafirma ao povo apodiense a sua permanente e inarredável condição de partido político comprometido com a ética, a moral, a probidade, a transparência e a lisura dos atos públicos de quantos ingressem na legenda, no propósito de defender e lutar por uma sociedade mais justa e igualitária.

    Um abraço.
    João Elias.

    ResponderExcluir
  11. nilson e klinger sempre estarão juntos, não acredito e acho que niguem acreditará nesse rompimento é armação pra não colocarem outra chapa, podem acreditar. o PMDB vai continuar do mesmo jeito, ou seja de cabeça à baixo cada vez mais, voces não enganam mais niguem! fui......

    ResponderExcluir
  12. fiquei vivo depois do coise7 de abril de 2011 às 19:34

    a arapulca estar armada para impedir a saida da sigla da mão de nilson e klinger e ou tem gente querendo barganhar a sua reeleição ou não,agora mim engane,só enganaram na de prefeito e foi a ultima veiszinha ,estou fora desde engana povo,ja começaram a pintar paredes de verde,postes,vão pintar o meios fios,mais essa ogada ja não mim atrai mais,eu quero e ver apodi sair desta mesmice,vou votar em flaviano e se ele não for votarei em outro menos gorete.

    ResponderExcluir
  13. nilsom ta no time dela, fora!

    ResponderExcluir