quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assentados recorrem ao presidente Evangelista








Os moradores da Agrovila Palmares ligaram para o presidente da câmara municipal de Apodi, que na noite desta quarta-feira, 06 esteve visitando o Assentamento que fica a 3 km de Soledade.

A reclamação generalizada primeiro, diz respeito às fossas que estão todas cheias, já que o poder público não mais auxilia as pessoas na zona rural, no tocante a imunização das fossas.

A maior reclamação é sobre um serviço que demorou mais de dois anos para ser feito, que é recuperação do corredor que dá acesso a comunidade, foram varias cobranças, vários abaixo-assinados, pedidos e na semana passada uma equipe colocou material oriundo de caieras, que contem pedras gigantescas, segundo os moradores foi colocado lixo na estrada.

Os moradores estão indignados, revoltados com o serviço executado pela secretaria de obras, que segundo a população deixou a estrada muito pior do que era antes, quase intransitável.

“É lastimável como se faz um serviço desses com nossa estrada, era ruim, ficou péssimo agora, não tem como transitar aqui” lamentou uma moradora.

6 comentários:

  1. é chegada a hora da nossa resposta,de trairmos os compradores de votos de apodi,se aparecerem ...pois é melhor enganar do que sermos enganados,o resultado de votarmos em qualquer politico que compra voto é o descaso ,o abandono.não conheço compradpr de voto em apodi,mais se mim aparecerem na politica serão enganados,pois não vou ficar 4 anos no descaso total,acordem amigos.em se falando de administração a da minha querida prefeita a tal tenho muita consideração como pessoa,é triste,apodi piorou e ficou abandonado como nunca,e ate posso dizer com palavra certa de uma mulher decidida,em gorete sinceramente não votarei mais,pois não vejo como seria a tragwedia de seus segundo mandato,que mim desculpe os amigos bacuraus,mais apodi não meceçe a minha burrice pela segunda vez.

    ResponderExcluir
  2. no primeiro mandato fizeram isso com a gente e no segundo mandato como iria ser,pois isso a gente não vai sofrer pois nun temos condiçoes de votar mais em gorete e nen assitir a lambada mais,pois é pura inganação.vou votar em outro grupo e quero ver quem é quem,pois de enganação e coisa velhas que ja mim enganaram to longe.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk agora com o senhor evan tudo se resolve,ele vai asfaltar essa estrada,kkkkkkk mmmmiiiiiiiiillllllllll x pior do q a prefeita,esse cidadao nunca + tera um voto da minha comunidade.

    ResponderExcluir
  4. vendam o voto de novo.

    ResponderExcluir
  5. esse povo demonstram serem realmente uns burros recorrerem logo a quem a evan? povo sejam inteligente esse carnavalesco não resolve nem brigas do xoxoteiro.

    ResponderExcluir
  6. Oi envangelista,qual é o seu
    ploblema em saber do
    dinheiro da prefeitura?eu já tenho 40 anos de política e nunca vi essas contas,faça a sua parte se calando tchau!

    ResponderExcluir