quinta-feira, 21 de abril de 2011

Terceiro Festival Gastronômico de Portalegre-RN acontecerá em Agosto/2011‏


Já estão em andamento pela prefeitura Municipal de Portalegre, via Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente os preparativos para a realização da terceira edição do Festival Gastronômico de Portalegre que acontece no segundo final de semana de Agosto de 2011.

Segundo a Secretária de Turismo de Portalegre, Aucely Costa esse ano o evento que já teve duas edições de sucessos deverá mais uma vez ter uma participação de turistas no período e ainda poderá ter a participação do governo do estado sendo um dos patrocinadores.

Em recente viagem a Natal, a Secretária Municipal de Turismo, Aucely Costa esteve em reunião com o Secretário de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte, Ramzi Elali que apesar de não conhecer a região prontificou-se para fazer uma visita e demonstrou todo apoio ao turismo da região do Polo Turístico Serrano.

Salomão Medeiros

Editor da Revista Conexão Potiguar www.conexaopotiguar.com, Colunista do Jornal O Vale do Apodi-Apodi e Região Oeste-Rio Grande do Norte- www.ovaledoapodi.com.br e Site da Revista 100 Fronteiras-Foz do Iguaçu-Paraná- www.revista100fronteiras.com.br

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector.

Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil. Tel.(84)9909-6433(TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário