domingo, 3 de abril de 2011

“Precisamos unir a oposição de Apodi” afirmou Evangelista



O Presidente da CMA, Vereador Evangelista fez um discurso voltado para a união do GRUPO presente ao evento e fez questão de tornar público o crescimento dessas reuniões que estão sendo realizadas mensalmente.

Evangelista parabenizou as palavras de pessoas que o antecederam em sua fala, falando de fato democracia se faz daquela forma, ouvindo a todos de forma igualitária e sem distinção.

Em tom inflamado ele afirmou que foi traído por um partido que seguiu durante anos, e que ele e sua família foram traídos por uma pessoa que se acha o “dono de Apodi”, que centraliza em si todo o poder, pensando ser o dono da situação, que não iria falar o nome, pois todos ali sabem de quem se trata.

O Vereador lembrou o episodio que quando foi eleito a primeira vez para ser presidente da câmara, e disse ter ouvido da boca desse senhor que ele nunca seria o presidente da CMA, e afirmou a todos os presentes: “Eu não só fui eleito presidente, como fui reeleito, e ele teve que engolir”.

“Começamos desacreditados, mas estamos crescendo, e vamos chegar em 2012 fortes, pois precisamos unir toda oposição em torno dessa vitória, o povo vai dá o troco aos que se julgam donos de Apodi” finalizou Evangelista.

3 comentários:

  1. O que esse vereador sabe? Legislar, somente ao seu modo, porem de uma maneira ineficaz que é de dar dó! Perdido, por que caros amigos, criticar essa PREFEITA todo mundo sabe, e o pior todos enxergam os absurdos desse administração. Só que a ineficácia ou melhor a falta de conhecimento reflete em uma oposição que não chega em lugar algum. E ainda me vem com um bloco DEMOCRÁTICO,composto pelo o que hà de mais antigo na nossa política. Acorda APODI!

    ResponderExcluir
  2. evangelista võçes estão esquecendo que hélio é do PR e võçes nunca chamão éle pra essas reuniões sou feirante e o que véjo falar aqui na feira é que hélio é o melhor nome para se trabalhar hóje em apodi éu tambem acho e estou com hélio da ambulãncia em 2012 pra onde éle for

    ResponderExcluir
  3. HELIO É PESSOA BOA MAIS O TRABALHO DELE AINDA É DO TEMPO DO VEI IZAURO TEMOS QUE ACABAR COM ISSO

    ResponderExcluir