terça-feira, 26 de abril de 2011

Chapada sofre escuridão, mesmo pagando taxa de iluminação


Desaso, essa é a palavra que define bem a atitude da prefeita Goreti Pinto para com a população da Chapada do Apodi, que paga pela iluminação pública, algo que rende quase 300 mil reais anuais aos cofres da PMA, mesmo assim quase toda Chapada enfrenta escuridão nos postes, isso quando tem a luminária.


Fiz um levantamento rápido nas Ruas de Soledade e constatei que mais de 35 postes estão apagados, gerando prejuízo, perigo para o povo que paga, mas não tem o serviço, se caracterizando como mais uma ofensa do poder público ao povo da Chapada.


Enquanto isso o poder público faz ouvido de mercador, diz que adotou uma postura de ouvir as criticas e não responder, mas não é assim que funciona no tocante a este assunto, pois é obrigação, o município recebe por isso, não é favor, nem conchavo político. Com a palavra o Ministério Público.

5 comentários:

  1. A CULPA DE TUDO ISSO É DO ELEITOR QUE VENDE VOTO EM NOSSA CIDADE,PORQUE NÃO SE ENGANA O POLITICO AO INVES DE SER ENGANADO?TAI A RECEITA.

    ResponderExcluir
  2. bacurau arrependido e sera vingativo com o voto.26 de abril de 2011 às 15:55

    e aproveitem,o chefão estar montando o priodo da luz,da luz da enganação,afinal nada poderá falta,pois teremos um mandato de 5 ANOS,é brincadeira,agora ela,a prefeita tenha mais o meu voto,venha com a faca e o queijo,a agua gelada,que vou querer tudo,menos o desejo de votar nela,nunca mais,vc vão pagar o pisão que deram ao povo.

    ResponderExcluir
  3. na minha rua é o mesmo geito,mais vem eleição ai viu gorete e klinger,não vou esquecer de pegar vcs na hora do votinho,destar.

    ResponderExcluir
  4. esse deve ser o preço de quem se deixa enganar,os politicos de apodi mereçem uma lição e eu vou dar uma aula de traição dessa vez viu amigos correligionarios do pmbd,pois negocio de bandeira,cor,lambada ficou para tras,para mim isso não passa de enganação.

    ResponderExcluir
  5. e doutor pinheiro vamos divulgar suas belas atitude, a avenida por traz da aabb esta sendo calçada mais o municipio n gasta nenhum tustão pergunta a pinheiro por q?

    ResponderExcluir