quarta-feira, 27 de abril de 2011

UNIÃO DOS MECÂNICOS DE APODI E DE PAU DOS FERROS PARTICIPARAM DE FEIRA AUTOMOTIVA NACIONAL EM SÃO PAULO - A AUTOMEC 2011


De 12 a 16 de abril, no Anhembi em São Paulo, o mercado de resposição automotiva apresentou a 10ª edição da AUTOMEC, principal feira do setor de reposição, líder da América Latina, inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios, reparação e manutenção, TI e gestão. Um ambiente único que reuniu negócios e relacionamento profissional proporcionando ao participante acesso a novos produtos e serviços, novidades mais recentes da indústria em 2011, novos fornecedores para seus negócios, tendências do mercado, contatos para networking com empresas nacionais e internacionais.

No Rio Grande do Norte, a FACERN organizou caravana com quase 50 empresários do segmento para visitação a feira, mobilizando-os através do Empreender que reúne nucleados da segmentação, em sua área de atuação em diversas cidades do Estado.

A região Oeste do RN esteve bem representada por caravana composta de 14 empresários do setor automotivo, nucleados do Empreender da cidade de Apodi e Pau dos Ferros acompanhados pela consultora Cleide Regina. Os empresários e profissionais da área de automecânica e demais segmentação se agregaram a caravana em busca de novidades, tendências e inovações para licação no mercado local, mostrando que a união e a constante busca pelas parcerias são sem dúvida o caminho certo para o crescimento empresarial.


“ AS novidades apresentadas, aliada da troca de informações e ampliação da rede de contatos adquirida nos 03 dias de visitação à AUTOMEC, sem dúvida proporcionam ao profissionais da área maior visibilidade de mercado e perspectivas de ampliação dos seus negócios. Os nucleados do Empreender retornaram cheios de idéias inovadoras a serem implementadas nas oficinas, com o intuito de oferecer maior qualidade na prestação de serviço e maior comodidade aos clientes. ” detaca a consultora Cleide Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário